close button

PUBLICIDADE

Angélica apresenta série documental Cartas para Eva

A Globoplay estreou ontem a nova série documental original Cartas para Eva, idealizado pela apresentadora Angélica, e conta por meio de cartas a realidade da mulher brasileira para a filha da apresentadora, Eva.

Angélica aborda na série temas como mercado de trabalho, sexualidade, violência, sustentabilidade e preconceito, diante do desafio de ser mão e formar novas gerações de mulheres fortes, independentes e conscientes. Cada episódios conta com a participação de duas personalidades expoentes em suas áreas de atuação. Elas dividem suas experiências de vida e dizem o que esperam do mundo no futuro para as meninas de hoje, que serão as mulheres de amanhã. para cada assunto, a série traz também o depoimento de uma personalidade especialista nele.

Programa da Angelica – Angélica

Quando a Eva foi crescendo, ela foi me ensinando muita coisa. Eu comecei a pensar no futuro dela e daí começou a surgir a ideia de deixar uma carta para ela ler quando fosse maior e, a partir dessa ideia inicial, surgiu a série. No programa, cada carta tem um tema com exemplos de mulheres que romperam barreiras e que conseguiram alcançar o sucesso pessoal. Cada uma na sua história e com o que elas têm para dizer para essas futuras gerações.

explica Angélica

Cartas para Eva está disponível no Globoplay.

Postagens Relacionadas