publicidade

This Is Us retorna nesta quarta no Fox Premium

A Fox Premium anunciou o retorno de uma das séries mais amadas do público após um hiatus de final de ano, para começar o ano de 2021 com pé direito: This Is Us.

Novos episódios da quinta temporada de This Is Us retorna nesta quarta-feira, 6 de janeiro, e novos episódios chegam todas as quartas-feiras, com exclusividade para o Fox Premium, a partir da 21h30.

Dos 18 episódios previstos para a quinta temporada, quatro episódios já foram ao ar ainda em 2020, e estão disponíveis no aplicativo da Fox para assinantes do Fox Premium. Segundo nota às imprensa, a Fox aponta a narrativa inovadora e emocional da temporada, que surpreendeu o espectador incorporando em seu enredo os acontecimentos reais da atualidade, como a COVID-19 e a situação social nos EUA após a morte de George Floyd.

Com idas e vindas através do tempo na família Pearson, desde o nascimentos dos trigêmeos, a quinta temporada começa com os Pearsons reunidos na cabaña da familia para celebrar o aniversario de 40 anos do Big Three. Os episódios continuam a explorar a doença de Rebecca (Mandy Moore) a separação de Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown), o relacionamento de Kevin e Madison e o nas omento de seus gêmeos, e o processo de adoção do segundo filho de Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan).

Disney anuncia troca da marca Fox para Star para fevereiro

A quinta temporada de This Is Us retorna nesta quarta-feira, 6 de janeiro, a partir das 21h30 no Fox Premium, e novos episódios todas as quartas-feiras, no mesmo horário.



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX