close button

publicidade

Globo | Confira a programação de filmes para o último final de semana

A Globo revelou os filmes que serão exibidos neste último final de semana de 2020, com comédia, aventura e drama.

Entre os destaques desta última semana, estão a comédia brasileira Uma Quase Dupla, Godzilla e Arranha-céu: Coragem sem Limites.

Confira a programação:

SUPERCINE: Uma Quase Dupla (26/12)

Quando uma série de assassinatos abala a bucólica rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claúdio (Cauã Reymond) recebe a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalha a solução do misterioso caso.

Uma Quase Dupla será exibido na Globo no sábado, 26 de dezembro, na faixa do Supercine.

TEMPERATURA MÁXIMA: Godzilla (27/12)

Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército estadunidense e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial, e em especial sua família, do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Godzilla será exibido na Globo no domingo, 27 de dezembro, na faixado Temperatura Máxima.

DOMINGO MAIOR: Jogo do Dinheiro (27/12)

Lee Gates (George Clooney) é o apresentador do programa de TV Money Monster, onde dá dicas sobre o mercado financeiro mesclando com performances típicas de um popstar. Um dia, um desconhecido (jack O’Connell) invade o programa exatamente quando ele está sendo gravado e, com um revólver, obriga Lee a vestir um colete repleto de explosivos. Patty Fenn (Julia Roberts), a produtora do programa, imediatamente ordena que o mesmo saia do ar, mas o invasor exige que ele permaneça ao vivo, caso contrário matará Lee. Assim acontece e a partir de então, tem início uma investigação incessante para descobrir quem é o sequestrador e algum meio de salvar todos os que permanecem no estúdio. Paralelamente, a audiência do programa sobe sem parar e todos passam a acompanhar o que acontecerá com o apresentador.

Jogo do Dinheiro será exibido no domingo, 27 de dezembro, na faixa do Domingo Maior.

CINEMAÇO: A Família(28/12)

Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família tradicional ítalo-americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo. Ao mesmo tempo, líderes da máfia nos Estados Unidos procuram pelo grupo em busca de vingança. O agente do FBI Stansfield (Tommy Lee Jones) fará de tudo para protegê-los, mas nem sempre contará com a ajuda do pai da família, Fred Blake (Robert De Niro), e nem dos outros membros da família.

A Família será exibido na Globo na madrugada de domingo para segunda, 28 de dezembro, na faixa do Cinemaço.

TELA QUENTE: Arranha-céu: Coragem Sem Limites (28/12)

Will Sawyer (Dwayne Johnson), veterano de guerra norte-americano e ex-líder de operações de resgate do FBI, trabalha avaliando a segurança de arranha-céus. Na China, ele é acusado de ter colocado o edifício mais alto e seguro de Hong Kong em chamas. Agora, o ex-agente precisa encontrar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.

Arranha-céu: Coragem sem Limites será exibido pela primeira vez em televisão aberta na segunda 28 de dezembro, na faixa do Tela Quente.

Postagens Relacionadas