publicidade

Os Croods 2: Uma Nova Era

Na CCXP Worlds, Rodrigo Lombardi comentou que Croods 2: Uma Nova Era era um filme sobre pais com filhos adolescentes, e eu fiquei pensando quais confusões Bem Bemmelhor (Lombardi) e Grug (Hércules Fernando Franco) iriam se meter por causa de seus filhos adolescentes. Nem minha imaginação superou a hiláriedade que o filme apresenta.

No fim de Croods, temos a familia Crood saindo de seu lugar comúm para descobrir um novo amanhã, um novo lugar para viver, e o segundo filme já começa nesta jornada. Entre muitas novas formas de morrer, mas sobrevivendo aos trancos e barrancos, a família Crood acaba descobrindo um lugar incrível para se viver, onde um grande muro os proteje dos perigos do mundo. Entre esses acontecimentos, Eep (Luísa Palomanes) e Guy (Raphael Rossato) em meio ao seu grande e tórrido amor adolescente, começam a planejar a vida a dois, algo que não cai bem aos olhos de Grug. E então eles conhecem a família Bemmelhor, donos deste lugar belo e protegido que é “bem melhor” do que os perigos do mundo selvagem.

Então, em primeiro lugar, eis o aspecto da animação que me chamou a atenção desde o primeiro filme – e felizmente agora se repete no segundo – é o elemento moderno, por exemplo, banheiro simples, quarto do pânico, ou a sauna que foi introduzido nos tempos pré-históricos. Conceitos que existem há milhares de anos entre nós e a Idade da Pedra, como TVs e tablets, em Croods 2 são apresentados de uma forma nova e interessante, até inacreditável! Isso é incrível!

Croods 2: Uma Nova Era também nos mostra uma série de bichos esquisitos, como a Focalinha, a Lobranha e o Micomurro, mesmo que constituam um dos elementos do humor cinematográfico, também representam a extinção, que nós mortais do século XXI nunca teremos o prazer de conhecer.

Conheça os animais do período Croodeolítico do universo de Croods

Entre muitas confusões que os pais das crianças vão acabar arranjando por seus próprios interesses, o filme mais uma vez mostra a importância da família e o quão importante é eles sempre estarem juntos, pois assim são mais fortes. E também vai falar que as diferenças não tem que ser impecilho para nada, e sim só algo para que possa unir. Além disso, tem algo que vale muito destacar: Em Croods 2, não temos as meninas/mulheres postas em perigo, mas sim os rapazes, e sim, quem salva o dias são elas, em uma cena muito girl power. Viu, até mesmo na era das cavernas, nós mulheres já detinhamos o poder de ser aquela que salva o dia.

Bem colorido, com cenas belíssimas, Croods 2: Uma Nova Era, vai prender a atenção das crianças com suas multicores, e também se mantém muitos dialogos e referências para os adultos, o filme vai agradar a todos, arrancar muitas risadas, e divertir a familia toda.

O longa chega aos cinemas dia 21 de janeiro, com algumas sessões antecipadas a partir do dia 07. Consulte o cinema da sua região e verifique a disponibilidade.

Os Croods 2: Uma Nova Era

Os Croods 2: Uma Nova Era
4 5 0 1
"Os Croods 2" acompanha a jornada dos Croods em busca de um novo lar. Durante a aventura, eles se deparam com uma família moderna com costumes completamente diferentes dos deles, os Bemelhores.
"Os Croods 2" acompanha a jornada dos Croods em busca de um novo lar. Durante a aventura, eles se deparam com uma família moderna com costumes completamente diferentes dos deles, os Bemelhores.
4/5
Total Score


publicidade
Postagens Relacionadas
Leia Mais

Free Guy ganha novo trailer

A 20th Century Studios divulgou novo trailer da anova comédia Free Guy, com Ryan Reynolds. Confira abaixo o…
FecharX