close button

publicidade

A Globo programou uma semana especial de Natal para a Sessão da Tarde

Como acontece todo ano nesta época do ano, a Rede Globo preparou uma programação de filmes especiais dedicados a este período do ano para a faixa clássica de filmes da emissora, a Sessão da Tarde.

De comédias clássicas como O Grinch ao inédito Pé Pequenos, confira a programação especial de natal da Sessão da Tarde:

Segunda 21/12: Annie

Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hanningan (Cameron Diaz). Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário político (Jamie Foxx), onde acaba fazendo amizade com seus funcionários e sendo usada para fins eleitoreiros.

Annie será exibido na segunda-feira na Globo, na faixa da Sessão da Tarde.

Terça 22/12: Surpresas do Amor

Os planos de Brad e Kate de viajar para um local exótico no Natal dão errado e o casal acaba passando o feriado visitando parentes de ambos os lados. Enquanto Brad conta as horas para se livrar de parentes aparentemente malucos, Kate começa a ponderar suas escolhas e não acha que sua família seja tão maluca.

Surpresas do Amor será exibido na terça-feira na Globo, na faixa da Sessão da Tarde.

Quarta 23/12: Maldito Feliz Natal

Boyd e sua família são forçados a passar um lamentável Natal na casa dos pais. Quando percebe que deixou os presentes em casa, Boyd e seu pai têm que pegar a estrada em meio a uma tempestade de neve e voltar antes do amanhecer para salvar o Natal.

Maldito Feliz Natal será exibido na quarta-feira na Globo, na faixa da Sessão da Tarde.

Quinta 24/12: O Grinch

O rabugento Grinch (Jim Carrey) faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

O Grinch será exibido na quinta-feira na Globo, na faixa da Sessão da Tarde.

Sexta 25/12: PéPequeno

Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, vai na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem. Mas ele não desiste tão facilmente de provar a sua tese.

PéPequeno será exibido na sexta-feira na Globo, na faixa da Sessão da Tarde.

Postagens Relacionadas