Globo |Confira a programação de filmes deste final de semana

A Globo divulgou a programação de filmes deste final de semana.

Os destaques desta semana são os inéditos Extraordinário, a comédia musical Annie, e a adaptação literária Uma Dobra no Tempo.

Confira os filmes deste final de semana na Globo:

SUPERCINE: O Natal dos Amigos Indiscretos (19/12)

Após 15 anos sem se encontrar, um grupo de amigos se reúne no natal. O reencontro vai despertar antigas rivalidades e romances que haviam ficado no passado.

O Natal dos Amigos Indiscretos será exibido no sábado na Globo, na faixa do Supercine.

TEMPERATURA MÁXIMA: Uma Dobra no Tempo (20/12)

Meg Murry e seu irmãozinho, Charles Wallace, ficaram sem o seu pai cientista, o senhor Murry, há cinco anos, desde que ele descobriu um novo planeta e usou o conceito conhecido como tesseract para viajar para lá. Aliado do colega de classe de Meg, Calvin O’Keefe, e guiado pelos três misteriosos viajantes astrais conhecidos como sra. Whatsit, sra. Who e mrs. Which, as crianças iniciam uma perigosa jornada para um planeta que possui todo o mal no universo.

Uma Dobra no Tempo será exibido no domingo na Globo, na faixa do Temperatura Máxima.

DOMINGO MAIOR: Ben-Hur (20/12)

O nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.

Ben-Hur será exibido no domingo na Globo, na faixa do Domingo Maior.

CINEMAÇO: Tiras em Apuros (21/12)

Jimmy Monroe (Bruce Willis) é um detetive veterano, que está ocupado com os preparativos para o casamento da filha (Michelle Trachtenberg). Juntamente com Paul Hodges (Tracy Morgan), ele precisa investigar o roubo de um raro cartão de baseball de 1952. Só que Hodges tem outro motivo para se preocupar: a suposta infidelidade de Debbie (Rashida Jones), sua esposa.

Tiras em Apuros será exibido na madrugada de domingo para segunda na Globo, na faixa do Cinemaço.

SESSÃO DA TARDE: Annie (21/12)

Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hanningan (Cameron Diaz). Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário político (Jamie Foxx), onde acaba fazendo amizade com seus funcionários e sendo usada para fins eleitoreiros.

Annie será exibido na segunda-feira na Globo, na faixa da Sessão da Tarde.

TELA QUENTE: Extraordinário (21/12)

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Extraordinário será exibido na segunda-feira na Globo, na faixa da Tela Quente.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Magnatas do Crime

Faz tempo que um filme sobre um império de crime, uma máfia ou uma família que opera uma…