Especial Diário de um Confinado chega hoje na Globoplay

A Globoplay estreou hoje em sua plataforma o episódio especial da série Diário de um Confinado, criado, produzido e protagonizado por Bruno Mazzeo. Confira o teaser:

O episódio especial traz a famosa ceia de Natal durante o isolamento social, só que na casa de Marília (Renata Sorrah), e com todo sua família reunida. O especial focará como anda a relação de Murilo (Bruno Mazzeo) e Adelaide (Débora Bloch).

Criada durante a pandemia com interação em videoconferência, a série multiplataforma é uma criação de Bruno Mazzeo e Joana Jabace lida com questões do isolamento, saúde mental e relacionamento durante o período da pandemia e distanciamento. Joana também assina a direção artística da produção.

O episódio inspirado nas festas de final de ano, acompanha Murilo ainda na situação de confinamento e precisa lidar com familiares e estresse deste ano problemático na época do ano que as pessoas geralmente estão mais próximas.

Os atores e criadores do projeto comentaram sobre o episódio especial. Confira:

A gente encerra um ano bem maluco, com a série tratando das festas de fim de ano, com a ceia de Natal e a noite de Réveillon na trama. Mas, sobretudo, este episódio fala de relações.

É um fecho da série, com dramaturgia longa e um arco maior.

explica protagonizas e criador da série Bruno Mazzeo

Estreamos esse projeto na pandemia de uma forma artesanal. Os personagens foram crescendo junto com a série, com a segunda temporada. E este especial de final de ano fala muito sobre a relação do Murilo com a Adelaide e sobre como as relações se deram neste período: quem estava solteiro e começou uma relação na pandemia, quais são esses novos códigos de relacionamento, como ficam as relações familiares. O especial fala muito das ligações afetivas e familiares nesse novo normal.

complementa Joana Jabace

Após tantos meses se encontrando apenas por chamadas de vídeo, Murilo (Bruno Mazzeo) finalmente vai rever a família. Mesmo sugerindo uma ceia online, para sua mãe Marília (Renata Sorrah) o Natal é sagrado e uma tradição. Para o encontro dar certo, os protocolos são simples: roupa vermelha, chegada às 20h, ceia às 21h e, claro, o resultado negativo no teste para o coronavírus, definido pela matriarca como a pulserinha VIP do evento. Mas convidar Adelaide (Débora Bloch) é a dúvida de Murilo que busca conselhos antes do evento com seus amigos Eraldo, Lipe e Samuca. Além de fechar de uma fez por todas sua história com Pri (Letícia Colin).

Série conta em seu elenco com Bruno Mazzeo, Débora Bloch, Fernanda Torres, Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho, Joaquim Waddington, Renata Sorrah e Letícia Colin. Bruno Mazzeo é o criador ao lado de Joana Jabace.

Diário de um Confinado – Episódio Especial chegou hoje, 18 de dezembro no Globoplay.

Postagens Relacionadas