publicidade

Disney Oficiliza marca Star para os canais da Fox

Um dos principais anúncios do Dia do Investidor da Disney foi revelado a mais nova marca Star, que será uma extensão dentro do Disney+ para as produções de classificação madura, e na América Latina ela será a principal marca dos canais Fox a partir de fevereiro de 2021, segundo comunicado oficial da The Walt Disney Company Brasil.

Logo oficial da Star, futura marca que substituirá a marca Fox em seus canais lineares

Segundo nota a imprensa, a The Walt Disney Company lançará a marca Star para definir sua oferta de entretenimento geral, atualmente conhecida como os canais FOX para o público da América Latina, especialmente dirigida para um público de 18 a 49 anos, sendo uma marca de nível internacional da companhia.

A Star chegará à América Latina para continuar oferecendo o melhor conteúdo de entretenimento geral dos canais lineares Fox que, a partir de fevereiro, mudarão de nome para Star, assim, o canal dará continuidade ao legado de sucesso da Fox, já consolidado por muitos anos, e também adicionará outras inovações relevantes.

A partir de fevereiro de 2021, os canais de entretenimento da Fox serão relançados com um novo nome e identidade visual:

  • Fox Channel será Star Channel;
  • Fox Life será Star Life;
  • Fox Premium 1 será Star Hits;
  • Fox Premium 2 será Star Hits 2;
  • FX permanecerá com o mesmo nome.

Segundo nota a imprensa, “Os canais Star continuarão o legado dos canais Fox, líderes no mercado de televisão paga entre as opções de entretenimento geral. Seguirá sendo referência das melhores séries e filmes de diversos gêneros. Séries como Os Simpsons, The Walking Dead e This Is Us e as produções de sucesso dos canais Fox continuarão na programação do Star“.

A empresa ainda aponta que em breve, novas informações sobre a Star+ (Star Plus), serviço de streaming por assinatura de conteúdos de entretenimento geral para a América Latina, serão revelados, e que a plataforma tem previsão de lançamento para meados de 2021 na região.



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX