close button

publicidade

Minissérie britânica A Christmas Carol será exibida no Fox Premium

O Fox Premium anunciou um especial de final de ano especial, com a exibição da minissérie britânica A Christmas Carol na noite do natal.

Composta por três episódios, a produção da FX Productions é baseada no conto homônimo de 1843 de Charles Dickens. Ebenezes Scrooge (Guy Pearce) é um rico empresário que tem um perfil mesquinho e inferniza a vida de seus empregados, até que recebe a visita de três fantasmas na véspera do Natal.

Com um toque mais sombrio, a série tem como cenário a Inglaterra na era vitoriana e é descrita como uma imersão assustadora, alucinatória e arrepiante na noite escura da alma de Scrooge.

A minissérie conta com Guy Pearce (Innocents), Andy Serkis (Pantera Negra) como o Fantasma do Natal Passado, Jason Flemyng (O Curioso Caso de Benjamim Button) como o Fantasma do Natal Futuro e Charlotte Riley (Peaky Blinders) como Lottie e o Fantasma do Natal Presente. Ainda completam o elenco Stephem Graham, Joe Alwyn (A Favorita), Vinette Robinson (Doctor Who), Lenny Rush e Kayvan Novak (What We Do In The Shadows). Scott Free é o showrunner da série com direção de Nick Murphy. Tom Hardy e Ridley Scott são os produtores executivos.

A Christmas Carol será exibida no Fox Premium na noite do dia 25 de dezembro, a partir das 19h45, composta por três episódios de uma hora cada.

Postagens Relacionadas