Cidade Invisível ganha trailer e primeiras imagens

A Netflix divulgou primeiro trailer da nova série original brasileira protagonizada por Marco Pigossi, Cidade Invisível. Confira o trailer abaixo:

Junto com o trailer foram reveladas primeiras imagens da produção. Veja no final da matéria.

Como um boto-cor-de-rosa, de água doce, acaba aparecendo morto nas areias de uma praia carioca? O que parece ser um caso sem solução é apenas a porta de entrada para um mundo invisível aos olhos de quem não acredita no fantástico. Em Cidade Invisível, acompanhamos um fiscal ambiental (Marco Pigossi) no esforço para descobrir os reais motivos da morte de sua esposa, que parecem estar ligados diretamente ao surgimento do boto-cor-de-rosa na praia. Correndo contra o tempo para salvar sua família, ele acaba se deparando com seres mitológicos do folclore brasileiro durante a investigação.

A série conta em seu elenco com Marco Pigossi (Tidelands), Alessandra Negrini (Samantha!), Jéssica Córes (Verdades Secretas), Fábio Lago (Amor de Mãe), Wesley Guimarães (Irmandade) e Manu Diegues. Baseado na história de Carolina Munhóz e Raphael Draccon (O Escolhido), série é criada por Carlos Saldanha, e é dirigida por Luis Carone e Julia Jordão, e direção geral de Luis Carone.

Cidade Invisível estreia na Netflix em 5 de fevereiro de 2021.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Invasão Zumbi 2: Península

Quatro anos se passa desde os acontecimentos do primeiro filme, e a Coreia do Sul entrou em colapso.…
FecharX