close button

PUBLICIDADE

Disney+ | Confira as novidades que chegam neste final de semana

O Disney+ revelou os títulos que estreia nesta sexta-feira, 18 de dezembro, na plataforma de streaming, com estreias de novos episódios de suas séries, estreia de novos filmes e curtas e mais.

Confira abaixo os destaques que chegam amanhã, no Disney+:

Beleza Negra

Baseado no livro de Anne Sewell, a versão moderna de Beleza Negra segue a jovem Jô Green (Mackenzie Foy), que lida com a perda dos pais, quando vai morar em uma fazenda. Lá ela conhece uma égua, que cria um vínculo único, e a chama de Beleza Negra. Mas a amizade formada terá que enfrentar separações inesperadas.

Em Busca do Sonho

Dos produtores executivos LeBron James e Maverick Cartes, Em Busca do Sonho relata história de vidas inspiradores de artistas e atletas. Cada episódios acompanha uma celebridade diferente em sua cidade natal, ao revisitar locais memoráveis que foram importantes durante sua infância.

Familiares, treinadores, professores, mentores e amigos próximos compartilham lembranças pessoais e significativas dessas pessoas antes de se tornarem bem-sucedidas. Essas histórias que são raramente contadas que brindam um vislumbre intimo dos momentos mais importantes do caminho de cada estrela para convergir no que são hoje.

Escola de Balé Americano

A série documental segue um amplo grupo de alunos da Escola de Ballet Americano (SAB) de Nova York por uma temporada e seu treinamento rigoroso na busca feroz de seu sonho.

Era Uma Vez um Boneco de Neve

Quando Elsa (Idina Menzel) cantou Let It Go e criou o boneco de neve, ela não sabia que poderia dar vida ao gelo. Até o boneco de neve encontrar com Anna (Kristen Bell), Kristoff (Jonathan Groff) e Sven nas árvores congeladas, muitas aventuras aconteceram na até então curta vida de Olaf. E neste curta conheceremos o que realmente aconteceu com Olaf até encontra as irmãs de Arendelle.

Segredos Mágicos (Out)

Em um dia típico, a vida de Greg é cheia de amor, sua família e um cachorrinho indisciplinado … mas Greg tem um segredo, e hoje será um dia diferente: com a ajuda de seu cachorrinho precoce e um pouco de magia, Greg poderia aprender que não há nada que ele precise esconder

Ford vs. Ferrari

A incrível história real do visionário designer automotivo americano Carroll Shelby (Matt Damon) e do destemido piloto britânico Ken Miles (Christian Bale). Juntos, eles lutaram contra o domínio corporativo, as leis da física e seus próprios demônios pessoais para construir um carro de corrida revolucionário para a Ford Motor Company, assumir o controle das pistas e derrotar os carros dominantes de Enzo Ferrari, nas 24 Horas de Le Mans, na França em 1966.

Leia nossa crítica de Fors vs. Ferrari

Novos Episódios

Postagens Relacionadas