Medal of Honor: Above and Beyond te convida a vivenciar a 2ª Guerra em realidade virtual

A EA Games e a Raspawn Entertainment lançaram na última sexta-feira o jogo Medal of Honor: Above and Beyond em colaboração com a equipe da Oculus Studios do Facebook Reality Labs.

Disponível para as plataformas Oculus Rift e Steam, Above and Beyond oferece um dos jogos de realidade virtual mais cheio de detalhes já lançados até hoje, em uma campanha solo onde o jogador é impulsionado por muitas emoções diferentes, modos multiplayer totalmente completos, uma poderosa releitura da história de veteranos e heróis no recurso The Gallery e mais. Sendo uma experiência autêntica e precisa que desvenda a história da Segunda Guerra Mundial, combinando filmes e jogos em uma abordagem revolucionária no entretenimento interativo.

Segundo nota da empresa à imprensa, “Above and Beyond é uma experiência de RV inovadora e envolvente, que coloca os jogadores e jogadoras no papel de um soldado durante alguns dos momentos mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Como recruta do Escritório de Serviços Estratégicos (serviço de inteligência antecessor à CIA), fãs mergulharão em uma história poderosa que começa na Tunísia e passa por toda a Europa, incluindo alguns dos momentos mais marcantes da guerra”.

Retornar à franquia Medal of Honor para comandar Above and Beyond e criar esta experiência imersiva de realidade virtual foi uma honra para mim e para toda a equipe da Respawn.

Esta franquia sempre celebrou pessoas comuns que fizeram coisas extraordinárias diante de adversidades esmagadoras e Above and Beyond continua essa tradição. Ao comemorarmos o 75º aniversário da Segunda Guerra Mundial, é um privilégio ser capaz de preservar essa história de um jeito tão único e recontar as jornadas desses veteranos e soldados da resistência para as gerações futuras.

disse Peter Hirschmann, diretor de jogos da Respawn Entertainment

O jogo oferece doze mapas exclusivos e cinco modos construídos para a realidade virtual, além do retorno do modo clássico da franquia, incluindo o Deathmatch, Team Deathmatch e Domination. Ainda há reviravoltas inovadoras na RV adicionadas aos modos Blast Radius, uma versão explosiva de King of the Hill, e Mad Bomber, no qual os jogadores colocam bombas emqualquer lugar ou procuram por elas usando a visão e a audição, com ajuda do som posicional 3D para identificar suas localizações e desarmá-las antes que elas explodam.

Com o retorno do recurso The Gallery, do Medal of Honor original de 1999, a Raspawn Entertainment apresenta uma série de curtas-metragens com entrevistas de veteranos reais da Segunda Guerra Mundial, onde compartilham suas história do conflito com imagens de realidade virtual 360º, que recolocam-os exatamente onde estavam há 75 anos. O recurso The Gallery ainda apresenta o reconhecido documentário COLETTE – com prêmios no Big Sky Film FEstivale no St. Louis International Film Festival, criado para o jogo, ele conta a história de um soldado da resistência francesa durante a guerra.

Medal of Honor: Above and Beyond está disponível para a compra agora no Oculus Store ou Steam.

Postagens Relacionadas
FecharX