publicidade

Ryan Eggold fala sobre a segunda temporada de New Amsterdam

A Globoplay realizou uma entrevista com o protagonistas Ryan Eggold da série médica Hospital New Amsterdam, que estreou sua segunda temporada na última quinta-feira na plataforma, 10 de dezembro.

Após o encerramento da primeira temporada, com o desfecho emocionante que deixou várias vidas em risco após o acidente da ambulância envolvendo Max (Ryan Eggold), sua esposa Georgia (Lisa O’Hare), sua filha recém-nascida Luna, e a Dra. Lauren Bloom (Janet Montgomery) e a Dra. Helen Sharpe (Freema Agyeman).

Confira o que o ator falou sobre a segunda temporada:

Há muitas perguntas que ficaram sem respostas no fim da temporada um e que serão respondidas na temporada 2. A forma como elas serão respondidas abre as portas para o que acontece com os personagens a partir daí. Há uma história entre os personagens, conexões que foram estabelecidas e que trazem algumas expectativas para a nova temporada.

comenta o ator Ryan Eggold, protagonista da série New Amsterdam

A segunda temporada começa após três meses do acidente da ambulância, e com o desenrolar da história, flashbacks vão completar o quebra-cabeça e apresentar ao público como a vida pessoal e profissional dos residentes, médicos, enfermeiros e profissionais do hospital foi afetado.

As duas temporadas de Hospital New Amsterdam estão disponíveis no Globoplay.



publicidade
Postagens Relacionadas
Stranger Things da Netflix
Leia Mais

Stranger Things (3ª Temporada)

Existe uma magia indescritível que ronda os anos 1980. Seja pela força do cenário musical, ou pelo crescimento…
FecharX