close button

PUBLICIDADE

Kevin Feige anuncia novas série da Marvel para o Disney+

Na última quinta-feira, 10 de dezembro, a Disney reuniu seus executivos para anunciar novidades que estão em produção no Dia do Investidor, e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige encerrou a apresentação das produções em desenvolvimento para os próximos anos revelando novas séries e confirmando elenco.

Para iniciar, Feige revelou os novos trailer das quatro produções que foram anunciadas na San Diego Comic-Con de 2019, que chegaram nos próximos meses no Disney+:

Depois de revelar novos trailers para as séries anunciadas na SDCC19, Feige revelou um vídeo de bastidores apresentando a nova heroína que integrará o MCU, debutando em uma série dela e depois estreando nos cinemas Ms. Marvel.

A série introduzirá Kamala Khan, uma jovem de 16 anos de ascendência paquistanesa que é grande fã da Capitã Marvel, e que descobre que tem poderes. Confira mais detalhes aqui.

null

Depois Kevin Feige confirmou oficial Hailee Steinfeld como a Gaviã Arqueira, cuja fotos do set de gravação já foram revelados no início desta semana. A série Hawkeye focará no Gavião de Jeremy Renner sendo o mentor da jovem Kate Bishop, vivida por Steinfeld. A série contará em seu elenco com Vera farmiga,Fra Fee Tony Dalton, Zahn McClarnon, Bryan D’Arcy James e a iniciante Alaqua Cox como Maya Lopez. Hawkeye tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021.

null

Anunciamos há alguns meses o “rumor-confirmação” que a Tatiana Maslany tinha sido escolhida para viver Jennifer Walters, também conhecida como She-Hulk, na série para o Disney+, mas tomamos um banho de água fria quando depois de noticiado a própria atriz desmentiu a confirmação.

Mas durante a apresentação da Marvel ela foi confirmada para viver a advogada prima de Bruce Banner, além de confirmar no elenco da série o próprio Mark Ruffalo, além de Tim Roth reprisando seu papel como Abominável.

null

Após a confirmação da She-Hulk, Feige deu mais alguns detalhes da série Cavaleiro da Lua, revelando que a série criada para o Disney+ tratará de um personagem com desordem dissociativa de personalidades, vivendo com múltiplas identidades e usando elementos egípcios para a construção do personagem.

null

Uma coisa que Capitão Marvel trouxe com grande relevância – além da presença de Brie Larson como Carol Danvers – foi a introdução da raça dos Skrulls, metamorfos do universo da Marvel que dá espaço para explorar um arco dos quadrinhos muito importantes: a Invasão Secreta, á mais nova série anunciada que terá Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn retornando como Talos, e adaptará o arco para a série no Disney+.

null

Ainda estamos lidando com o fato que o Homem de Ferro morreu em Vingadores: Ultimato, e já estamos teorizando quem poderia assumir o seu lugar como o gênio da robótica, mas para a surpresa de muitos esse posto será substituído por Riri Williams, a Coração de Ferro, personagem que ganhará sua própria série original Disney+, interpretada por Dominique Thorne.

null

Ainda no mundo dos heróis de armadura, Armor Wars será a série do Disney+ que se baseará no personagem de Don Cheadle, o Máquina de Combate quando a tecnologia de Tony Skark cai em mãos erradas.

null

Ainda vai demorar para o terceiro volume das aventuras espaciais dos Guardiões da Galáxia chegar aos cinemas, mas antes disso, James Gunn produzirá um especial de Natal para 2022 dos Guardiões, que será lançado no Natal.

null

E por último, pelo pelos das produções para o Disney+, a árvore humanoide mais fofa da galáxia também ganhará sua própria série de curtas que chegará em breve no Disney+.

null

Saindo do mundo do streaming e indo direto para o mundo cinematográfico, Kevin Feige apresentou muitas novidades para a próxima fase de filmes do MCU, começando com ela, Viúva Negra, que ganhou uma nova data de lançamento nos EUA para 7 de maio de 2021. A crônica de espionagem esperada pelos fãs desde 2010, quando Scarlett Johansson apareceu como Natasha Romanoff seguirá os eventos entre Guerra Civil e Guerra Infinita, e mostrará que Natasha tentará se reconectar com sua família antes dos Vingadores, apresentando suas irmãs viúvas Yelena vivida por Florence Pugh, e Melina vivida por Rachel Weisz, e o irmão mais velho Guardião Vermelho vivido por David Harbour.

null

O segundo filme da fase 4 será Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que mergulhará no universo de artes marciais místico da Marvel, apresentando Simu Liu como o protagonista Shang-Chi, que enfrentará seu passado deixado para trás, quando a misteriosa organização dos 10 Anéis surge. Além de Liu, o elenco conta com Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como Katy e Michelle Yeoh como Jiang Nan. Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng completam o elenco do filme que tem previsão de estreia nos EUA para 9 de julho de 2021.

null

O primeiro filme de grupo de super-heróis visitará uma raça antiga da Marvel, Os Eternos estreia em 5 de novembro de 2021 nos cinemas dos EUA, e mostrará o grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras e se reunir depois de milênios devido a um inimigo antigo da humanidade, os Deviantes. O elenco revelado na SDCC 19 conta com Richard Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Kuamil Nanjiani como Kingo, Salma Hayek como Ajak, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Hanry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Barry Keoghan como Druig, Kit Harington como Dane Whitman e Angelina Jolie como Thena.

null

Wanda causará um pequeno caos em sua série WandaVision que chega ao Disney+ em 15 de janeiro, que será apenas resolvido em Doutor Estranho no Muntiverso da Loucura, e terá uma conexão com o terceiro filme do Homem-Aranha, e tem previsão de chegar aos cinemas dos EUA em 25 de março de 2022. Com Benedict Cumberbatch retornando como o Dr. Stephen Strange, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine, Chiwetel Ejifor como Mordu, e a adição de Xochiti Gomez estreando como America Chaves.

null

Thor: Amor e Trovão teve seu vilão revelado: God Butcher, que será vivido por ninguém menos que Christian Bale. Ele se junta a Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson. Taika Waititi retorna para dirigir o quarto filme que tem estreia prevista para 6 de maio de 2022 nos EUA.

Kevin Feige também mencionou a grande perda que tivemos este ano de Chadwick Boseman, que vivem T’Challa, o rei de Wakanda e o Pantera Negra. Como já anunciado anteriormente, a sequência do vencedor do Oscar passara por uma reformulação do roteiro, horando o legado do T’Challa de Boseman, a Marvel Studios reafirmou que não reescalará nenhum ator para viver o personagem na sequência, e explorará uma nova vertente do mundo de Wakanda introduzida no primeiro filme. Pantera Negra 2 esta marcado para estrear em 8 de julho de 2022.

Em uma breve apresentação, Kevin Feige relembra o anuncio surpresa de Blade feito na SDCC 19. Interpretado pelo vencedor do Oscar Mahershala Ali, o vampiro ganhará uma nova adaptação para o cinema, que ainda não tem previsão de estreia nos cinemas, nem definido diretor.

null

Mas Carol Danvers aparecerá de novo, e agora com mais personagem dentro de seu universo. Nia Costa dirigira a sequência Capitã Marvel 2, que contra com o retorno de Brie Larson e a adição da fã numero um da Capitã, Kamala Khan de Imani Vellani, além de Monica Rambeau de Teyonah Parris, que estreai em WandaVision. Ainda não há informações de sinopse. Capitã Marvel estreia em 11 de novembro de 2022 nos EUA.

null

O mundo microscópico ganhará um novo filme, e o terceiro filme de Homem-Formiga e a Vespa ganhou um logo oficial e subtítulo: Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania trará de volta Paul Rudd, Evangeline Lily, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, e a adição no elenco de Kathryn Newton como a nova Cassie Lang e Jonathan Majors como o vilão Kang, o Conquitador.

null

Já Guardiões da Galáxia terá uma nova aventura marcada para 2023, e para encerrar Kevin Feige derrubou a internet quando revelou que está em produção um filme da primeira família da Marvel dentro do MCU: O Quarteto Fantástico terá direção de Jon Watts, e não tem previsão de estreia nos EUA.

Postagens Relacionadas