Abracadabra 2, Reboot de Três Homens e um Bebê e Doze é Demais, Peter Pan & Wendy e mais live-actions da Disney

A Disney revelou ontem na apresentação do Dia do Investidor várias produções em desenvolvimento da divisão de filmes live-action, The Walt Disney Motion Pictures. De revivals a reboots, de novas adaptações em live-action de próprias produções, confira as produções:

A sequência que foi um grande rumor no último ano finalmente ganhou seu logo oficial: Abracadabra 2 será a sequência do divertido e assustador filme de 1993, com Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathu Najimi vivendo as irmãs Sanderson, um trio de bruxas que gosta de perseguir crianças no Halloween e amaldiçoá-las.

Adam Shankman dirigirá sequência.

O revival de um clássico dos anos 1980 está de volta em um novo formato com Zac Efron em Três Solteirões e um Bebê, que será lançado no Disney+ em 2022.

Drama inspirado na impressionante história do ex-jogador de futebol americano da Universidade de Clemson, Ray McElrathbey, um jovem que enfrenta uma série de dificuldades, mas com dedicação e persistência lhe ajudam para triunfar sobre ela. Com o apoio de seus companheiros de equipe e da comunidade de Clemson, ele triunfará no campo enquanto educa e cuida de seu irmão mais novo, Fahmarr, de 11 anos.

Safety estreia hoje, 11 de dezembro, no Disney+

The Keanon Lowe será a produção original Disney+ inspirada na história real de um treinador de escola que evitou a tragédia através da compaixão.

Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiran Garcia serão os produtores deste projeto que ainda não tem previsão de estreia no Disney+.

Mais uma produção sobre esportes, desta vez Greek Freak, que começa sua produção no ano que vem, e é a história marcante do Giannis Antetokunmpo, escolhido como Jogador Mais Valioso da NBA. A história contará a história de Giannis e sua família, que os tirou da pobreza como imigrante não-registrados vivendo na Grécia. Até Giannis se encontrar nas quadras.

Greek Freak ainda não tem previsão de estreia no Disney+.

Está em desenvolvimento uma produção entitulada The Chris Paul Project, um filme biográfico desenvolvido pelo astro da NBA Chris Paul, e seguirá a história familiar profunda de Paul, seu legado e destino, que ajudou a fazê-lo quem é hoje.

Não há mais informações sobre o título oficial e previsão de estreia no Disney+

null

Flora & Ulysses é a aventura cômica baseada no livro vencedor do Prêmio Newbery sobre a garota Flora de 10 anos, uma ávida fã de histórias em quadrinhos e auto-declarada cínica, que resgata um esquilo com poderes únicos de super-herói.

Flora & Ulysses estrela Matilda Lawler e é dirigida por Lena Khan, e tem estreia definida para 19 de fevereiro de 2021 no Disney+.

1 é bom. 2 é muito. Mas 12 é Demais!

A Disney produzirá um reboot do filme de comédia familiar de sucesso falando da família com 12 filhos. Uma reimaginação da comédia com a produtora da série black-ish Kenya Barris, centrada na familia multirracial e mistura com 12, que lida com uma casa agitada enquanto administram o negócio da família.

O reboot de 12 é demais contará com Gabrielle Union no elenco, e tem estreia prevista para 2022 no Disney+, sem data definida ainda.

Diário de um Banana também ganhará uma nova adaptação cinematográfica, após uma franquia de filmes live-action, a Disney produzirá uma versão totalmente animada e inspirada na arte do livro homônimo com lançamento previsto para 2021 no Disney+.

Uma nova aventura na era do gelo está chegando!

O spin-off no mesmo universo de A Era do Gelo está em desenvolvimento para o Disney+, The Ice Age Adventures of Buck Wild, com previsão de lançamento para o primeiro semestres de 2022.

A nova aventura focará em três personagens: os irmãos gambás brincalhões Crash e Eddie e a doninha fanfarrona Buck, que terá Simon Pegg retornando como a doninha.

Quando o sol se põe, a vida acorda no museu Natural de Nova York, e na nova produção em animação, Night at the Museum (Uma Noite no Museu) ganhará mais liberdade criativa para a história das peças do museu e suas aventuras noturnas no Disney+.

Shawn Levi retorna para a franquia para está nova adaptação como produtor desta série com previsão de lançamento para 2021 no Disney+.

A aguardada adaptação da atração dos parques da Disney, Jungle Cruise, com Dwayne Johnson e Emily Blunt chegará em Julho no Disney+.

Em uma aventura pela Amazônia, navegando em rios perigosos, o longa conta com Dwayne Johnson, Emily Blunt, Edgar Ramirez, Jack Whitehall e Jesse Plemons.

A Disney também revelou o desenvolvimento de um filme prelúdio de O Rei Leão, da versão em fotorrealismo do filme de 2019.

A produção contará com Barry Jenkins como diretor e Hans Zimmer, Pharrell Williams e Nicholas Britell como produtores musicais.

O Prelúdio de O Rei Leão ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

null

A próxima princesa a ganhar sua versão live-action e a princesa do mar, Ariel que será vivida pela cantora e atriz Halle Bailey.

Foi revelado que a produção contará com as músicas originais criadas por Alan Menken e Howard Ashman, além de novas músicas originais criadas por Menken e Lin-Manuel Miranda.

A Pequena Sereia conta ainda com Awkwafina, Daveed Diggs, Jacob Tremblay, Melissa McCarthy e Javier Bardem.

null

A Disney ainda preparou uma produção híbrida entre live-action e animação com Chip N’ Dale: Rescue Rangers, que estreia com exclusividade no Disney+.

Ainda não tem informações sobre a sinopse da produção, mas ela é dirigida por Akiva Schaffer e terá John Mulaney e Andy Samberg como os protagonistas título.

Chip N’ Dale tem previsão de estreia para a primavera de 2022 nos EUA, entre março e junho.

null

O primeiro filme da Era de Ouro da Disney ganhará sua primeira versão live-action, mas não será a primeira princesa, mas o boneco de madeira: Pinocchio.

A produção exclusiva do Disney+ será um live-action da história do marceneiro Gepetto que deseja ter um filho de verdade, e tem seu pedido atendido quando o boneco de madeira que ele deu o nome de Pinocchio ganha vida. Ao longa da jornada da jovem criança, ele contará com um grilo como sua consciência, e colocando no caminho de ser um bom filho para Gepetto.

Robert Zameckis será o diretor desta adaptação e contará com Tom Hanks no elenco. Pinocchio não tem previsão de estreia no Disney+.

null

Mais um clássico ganhará uma adaptação em live-action, e agora a história britânica Peter Pan e Wendy.

Uma jovem garota se revela contra crescer ao decidir ir com seus dois irmãos para a terra sem lei e mágica, comandada por um rapaz que nunca envelhece obcecado por aventura, e está preso numa batalha contra um capitão pirata sem fim.

O elenco revelado conta com Jude Law como Capitão Gancho e Tara Shahudi como Tinker Bell. David Lowery dirigirá o longa que terá estreia exclusiva no Disney+, que ainda não tem previsão de estreia.

Um clássico de Sessão da Tarde, Encantada foi um dos filmes mais memoráveis de princesas dos anos 2000, que contará com uma sequência com o retorno de Amy Addams como a princesa Gisele, em Desencantada, que agora é uma empresária da moda e vive uma vida na moderna e real Manhattan, mas que se sente deslocada desta realidade e deseja voltar a fantasia.

Desencantada será lançado no Disney+, mas não tem previsão de estreia definida pela empresa.

Whoopi Goldberg vestirá seu hábito mais uma vez na sequência de Mudança de Hábito 3, que está em desenvolvimento com exclusividade no Disney+. Whoopi produzirá e protagonizará a nova história que conta com Tyler Perry como produtor.

Por último, mas não menos importante, a Disney revelou novidades da adaptação de uma das vilãs mais memoráveis da Era de Prata: Cruella.

O longa que chegará aos cinemas em 2021, e conta com Emma Stone como a fashionista Cruella De Vil, Emma Thompson como a Baronesa, presidente de uma prestigiada casa de moda que lança Estella da obscuridade como uma designer em ascenção até começar a usar o nome de Cruella.

Postagens Relacionadas