Lucasfilm revela série de Ahsoka Tano, logo de Obi-Wan e filme dirigido por Patty Jenkins

No início da apresentação do Dia do Investidor da Disney, os executivos revelaram que a Lucasfilm está produzindo para o próximo ano fiscal 10 novas séries para o Disney+, e isso já chamou a atenção do fãs da saga Star Wars, e que foi recompensada pela apresentação da Lucasfilm que viria algumas horas após o início do evento.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, começou sua apresentação com um recap da segunda temporada da premiada série The Mandalorian, com cenas dos episódios já lançados no Disney+ até o dia de ontem. Você pode conferir abaixo. Mas, junto com o vídeo recap, Kathleen revelou que a terceira temporada de The Mandalorian está confirmada para estrear até o natal do ano que vem, mas não revelou a data específica da estreia da nova temporada. A produção da terceira temporada começa apenas em 2021.

Um dos grandes destaques da apresentação foi a revelação de duas novas série spin-off de The Mandalorian: Ahsoka Tano e Rangers of the New Republic.

A primeira é focada na personagem do cânone que foi interpretada por Rosario Dawson no quarto episódio de The Mandalorian, e seguirá a Jedi em sua jornada pela galáxia.

Rosario Dawson retorna para interpretar a personagem. A atriz comentou ainda, após a revelação da série “estou muito feliz em vive ela, que teremos oportunidade de continuar crescendo com ela. Acho ela muito especial. […] Acho que dará mais complexidade para o bem ou para o mal e para o certo ou errado num caminho que nem sempre temos de uma história inteligente. Acho que ela representa algo muito forte do que isso, sobre desejo e determinação e audácia e tenacidade.

A segunda série é entitulada Rangers of the New Republic, e será focada na personagem Cara Dune, vivida pela a atriz Gina Carano.

Segundo o site Comic Book, como The Mandalorian desvenda anos após o colapso do Império Galáctico, a série dos Rangers deve explorar como a galáxia tentou criar uma nova ordem sem a tirania da organização, com a rebelião expandindo a paz pela galáxia e tentando mantê-la. Não há previsão de estreia para esta série.

Já tivemos uma prévia, em episódios passados de The Mandalorian, quando Cara Dune recebe uma insígnia de um Piloto Rebelde, a insígnia dos Patrulheiros da Nova República.

A série do universo Star Wars que os fãs estão mais esperando desde que foi anunciada na San Diego Comic-Con é Obi-Wan Kenobi, que se focará no personagem da trilogia prelúdio, vivido por Ewan McGregor, e ontem, Kathleen Kennedy revelou o logo animado da série, que contará com o retorno de Hayden Christensen, que viveu o jovem Anakin Skywalker na trilogia prelúdio, agora vivendo Darth Vader na série de Obi-Wan.

A série se ambientará dez anos depois da conclusão Vingança do Sith, quando Obi-Wan luta contra e derrota Anakin, e envia Luke e Leia para um esconderijo. Deborah Chow, que dirigiu alguns episódios da série The Mandalorian, dirigirá a série limitada Obi-Wan, que retornará para produção em breve. Obi-Wan Kenobi não tem previsão de chegar no Disney+ ainda.

Também foi revelado uma série baseada nos aprendizes a Sith, os Acólitos, que ganhou logo oficial da série. The Acolyte focará nos dias finais da Era da Alta República, um período a ser explorado em iniciativas da Star Wars do início deste ano. A série será comandada por Leslye Headland, criadora de Boneca Russa da Netflix, que revelou que a série será centrada em uma personagem feminina, e é categorizada como um thriller de artes marciais. Ainda não há mais detalhes sobre previsão de lançamento, elenco ou sinopse da produção.

Logo oficial de The Acolyte. Foto:Disney+/Reprodução

E para fechar com chave de ouro, Kathleen Kennedy revelou que não apenas a Lucasfilm está produzindo para o Disney+, como também terá produções para o cinema, e um deles é Rogue Squadron, que será dirigido por ninguém menos que Patty Jenkins, diretora da franquia Mulher-Maravilha.

Ainda não há informações do que se tratará a história de Rogue Squadrons, mas a diretora Patty Jenkins revelou um vídeo mostrando ela visitando uma pista de pouso revelando sua história com a aviação e anunciando seu envolvimento com o filme Rogue Squadrons, que se focará em pilotos de X-Wings. Confira abaixo:

Ainda não há nenhuma informação sobre a produção, apenas que ela tem previsão de estreia nos cinemas em 2023.

Na apresentação ainda teve anuncio da série A Droid Story, série que contará as aventura de R2-D2 e C-3PO, e a série live-action de Lando, e a série de curtas animados Star Wars: Visions, ambas dentro do universo de Star Wars; Kathleen ainda revelou produções fora do universo de Star Wars em produção como Willow, que foi revelada há alguns meses, a produção Children of Blood and Bone e um novo filme de Indiana Jones.

Postagens Relacionadas