publicidade

FX anuncia série de Alien, Shogun e mais para o Hulu

Durante a apresentação da Hulu ontem (10/12) no Dia do Investidor da Disney, a presidente Kelly Campbell revelou o marco que foi receber as produções da FX para a plataforma da Hulu este ano, e com isso, foi revelado novas produções que estão em desenvolvimento para os próximos anos produzidas pela FX para o Hulu.

Vale ressaltar que as produções para o Hulu devem estrear no selo Star em determinadas regiões fora dos EUA, e no Star+ na América Latina, mas essa informação não foi confirmada pela Disney até o fechamento desta pauta.

Saiba mais sobre a Star e a Star+

O principal destaque foi o último anúncio da apresentação do Hulu, revelando que uma série baseada na franquia de ficção científica Alien – O Oitavo Passageiro está em desenvolvimento pelo FX para o Hulu. A série se baseará no primeiro filme da franquia, e contará com o criador das série Fargo e Legion, Noah Hawley como produtor da primeira produção para a televisão da franquia Alien.

A FX também está produzindo a série Shogun, baseado no romance literário de de James Clavell. Justin Marks e Rachel Kondo serão os responsáveis pela adaptação, que foi descrita como tão épico e corajoso quanto Game of Thrones.

Shogun se ambienta nos anos 1600, e segue a história de um corajoso piloto inglês, John Blackthorne, que teve seu navio destruído próximo ao Japão, onde é encontrado por duas pessoas que mudam sua vida: um senhor da guerra que tem sua própria jornada por poder, e uma pela intérprete dividida entre duas vidas e dois amores.

A FX ainda revelou a nova série Y: The Last Man, baseado no quadrinho da Vertigo. A história segue Yorick Brown (Ben Schnetzer) e seu macaco de estimação Ampersand, que são os únicos dois machos que sobreviveram a um apocalipse global. O elenco ainda contará com Diane Lane, Imogen Poots, Lashan Lynch, Juliana Canfield, Elliot Fletcher, Marin Irelan e Amber Tamblyn. Eliza Clark será a showrunner.

O projeto para uma adaptação de Y: The Last Man está em desenvolvimento desde 2007, com a ideia inicial de um filme, que durou até 2014, quando a FX adquiriu os direitos para produzir uma versão melhor no começo de 2015. Produção foi interrompida em Março devido a pandemia de COVID-19, e retornou sua produção em outubro, segundo o portal Comic Book.

Ainda no painel foram revelados as produções de The Old Man, com Jeff Bridges como o protagonista, um ex-agente da CIA forçado a se reconciliar com seu passado; o spin-off American Horror Stories de Ryan Murphy; a antologia Plataform, que usará questões ousadas para discutir o mundo que vivemos hoje; e a série de comédia Reservation Dogs, que seguirá quatro jovens nativo americanos e mostrará como é crescer na Reserva Indígena do leste de Oklahoma, produzido por Taika Waititi.



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX