publicidade

Samsung lança streaming de canais em seus televisores

A Samsung anunciou ontem (9/12) o lançamento da sua plataforma de streaming reunindo canais nacionais e internacionais para a linha de televisores lançados a partir deste ano, o Samsung TV Plus.

Em nota a imprensa, a Samsung aponta que o Brasil é o 12º país a receber a plataforma em todo mundo, e o primeiro na América Latina, sendo um serviço totalmente gratuito e dispensa qualquer tipo de cadastro do usuário ou download, para as Smart TVs com plataforma Tizen, e lançadas a partir de 2020 e 4K ou superiores a partir de 2018. O aplicativo já está disponível para os modelos, e em breve, segundo a nota, o aplicativo chegará para os televisores de 2017.

A Samsung TV Plus inicia sua trajetória no Brasil com 20 canais, mas é só o começo. Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da América Latina explica que “nosso serviço de streaming trará constantemente novidades na grade de canais, sempre diversificando temas e formatos para a melhor experiência no entretenimento do usuário“.

Os 20 canais já disponíveis são:

Nº do CanalCanalGênero
2020Bloomberg TVNotícias
2073InWildEntretenimento
2079IntroubleEntretenimento
2085People Are AwesomeEntretenimento
2164Hard Knocks Fighting ChampionshipEsportes
2172Insight TVEsportes
2174Fuel TVEsportes
2202TastemadeEstilo de Vida
2235StingrayEstilo de Vida
2240WeatherSpyEstilo de Vida
2305Nick Clássico Pluto TVInfantil
2306Nick Junior Club Pluto TVInfantil
2309A Vida Moderna de RockoInfantil
2329Pet CollectiveComédia
2330Fail ArmyComédia
2331Chive TVComédia
2359BCC GamingCiências e Tecnologia
2370InWonderCiências e Tecnologia
2470Dark Matter TVFilmes
2480My Time Movie NetworkFilmes

Segundo a Samsung, em breve novas atrações serão disponibilizadas na plataforma.

Para acessar a Samsung TV Plus o usuário precisa ligar sua Smart TV Samgung e observar o hub de funções e aplicativos da plataforma Tizen. O aplicativo do streaming será o primeiro da lista e uma prévia dos canais já aparece acima sem necessidade de pressionar nenhum botão. Para acessar a grade completa, o usuário precisa selecionar o ícone do aplicativo e conferir as opções distruídas a partirde uma curadoria realizada pela Samsung e, posteriormente, adaptada às preferências do usuário.

Existe também um controle parental para filtrar os conteúdos para crianças.

As experiências multiplataforma são cada vez mais desejadas pelos consumidores. E no processo de ressignificação das TVs, que voltaram a ser o centro de lazer e entretenimento dos lares, ter um streaming tão variado e completo, criado pela própria Samsung, nos enche de orgulho. Esperamos que nossos consumidores tenham momentos divertidos.

completa Aline Jabbour

A Samgung TV Plus já está disponível de forma gratuita para Smart TV Samgung com sistema Tizen e modelos de 2018 e superiores. Em breve, Smart TV Samsung com sistema Tizen de modelos 2017 receberão a plataforma.



publicidade
Postagens Relacionadas
Leia Mais

As Panteras ganha novo pôster

A Sony Pictures divulgou novo pôster da nova versão de As Panteras. Veja: As Panteras sempre proveram segurança…
FecharX