publicidade

Amazon anuncia produções baseado em livro de Jessica Simpson

A Amazon Studios anunciou hoje a parceria com a cantora, atriz, empreendedora e autora Jessica Simpson um acorde de direitos multimídia, que inclui um novo documentário não-roteirizado baseado em seu livro de memórias Open Book, best-seller da The New York Times.

Além disso, uma série sobre amadurecimento, também inspirada no livro de memórias, bem como duas novas obras originais a serem publicadas através da Amazon Original Stories, uma marca da Amazon Publishing, também estão inclusos neste novo acordo de exclusividade.

Estou muito honrada com a parceria com o Amazon Studios para trazer minha história e minha alma para a tela. Eu sou uma grande fã de TV e muitos dos meus programas favoritos estão na Amazon, então o presente desta colaboração é um sonho para mim. Desde nosso primeiro encontro, tive uma conexão visceral com todos os integrantes desta equipe. Sei que partes da minha vida foram extraordinárias, mas também sei que muitas de minhas batalhas são universais. Espero continuar a missão que me propus a cumprir ao escrever Open Book – inspirar outros a se divertirem, se comoverem e se sentirem fortalecidos para enfrentar o medo e sair do outro lado ainda mais fortes.

comenta Jessica Simpson sobre o acordo com a Amazon Studios

O projeto não-roteirizado que estreará na Prime Video é uma série documental, dividida em partes, que incluirá imagens pessoais vívidas e intimas, nunca antes vistas filmadas na última década e explorará os altos e baixos da vida de Simpson. A série abordará sua jornada para a sobriedade, começando uma família, criando um negócio de bilhões de dólares e encontrando sua voz.

Simpson será produtora executiva da série documental ao lado de Lauren Auslander e Lacy Lynch.

Estamos entusiasmados em receber Jessica na família Amazon. Jessica tem uma história fascinante e envolvente, não apenas de celebridade e sucesso, mas com problemas tão humanos e identificáveis que muitos de nós encontramos no amor, família e vida.

O Open Book foi um fenômeno, e estamos muito animados para trazê-lo à vida no Prime Video e IMDb TV, e para que os leitores da Amazon Original Stories tenham a chance de ouvir mais de Jessica em suas próprias palavras. 

disse Vernon Sanders, Co-Head de Televisão do Amazon Studios

Também foi revelado que o Amazon Studios junto com a IMDb TV estão desenvolvendo uma série dramática de ficção inspirada em Open Book, com Jessica atingindo a maioridade em seus vinte e poucos anos, após seu divórcio, na jornada para se descobrir, e contará com roteiro de Jessica Simpson e Patrick Moran, ao lado de Lauren Auslander e Lacy Lynch. A música será elemento principal tanto no documentário quanto da série de ficção.

Para finalizar, a Amazon Original Stories também adquiriu duas obras de Jessica, com lançamento previsto par 2021: o primeiro terá foco na maternidade e a segunda na gratidão. As obras estarão disponíveis gratuitamente para Membros Prime e assinantes do Kindle Unlimited, em formato digital e audiobook, com narração da própria Jessica Simpson nas edições.

Seja Membro Prime
Assine Kindle Unlimited

O livro de memórias de Simpson, Open Book é best-selling e aclamado pela crítica, estreou em primeiro lugar em três categorias da lista de bestsellers do The New York Times, e estabeleceu um novo padrão para memórias de celebridades e foi incluído nos “100 livros obrigatórios de 2020” da Time e na lista de “Melhores Livros de Música de 2020” da Rolling Stone. O livro foi vendido em leilão para a Dey Street Books e vendeu quase meio milhão de cópias em 14 semanas em 121 países – tornando-se um best-seller global e desafiando os críticos, o que se tornou uma marca registrada da carreira de Simpson. O audiolivro blockbuster, narrado por Simpson, incluiu seis canções originais, produzidas por Simpson e sua equipe musical, e sua primeira música nova em mais de uma década, que a levou para a primeira posição nas paradas de sucesso.



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX