publicidade

Conheça o período Croodeolítico, com animais desconhecidos do universo de Os Croods

A Universal Pictures Brasil divulgou em seu Facebook oficial um vídeo apresentando o período Croodeolítico, um pequeno espaço na linha evolutiva da Terra que abriga inúmeros animais desconhecidos de todos, e que é o período que a Familia dos Croods vivem suas aventuras. Confira o vídeo neste link.

Além de adicionar uma nova família de humanos, os Bemelhores, Os Croods 2 apresentam variadas espécimes nativas deste período, apresentando no documentário lançado hoje pela DreamWorks Animation, destacando a Focalinha, o Loboranha e os Micomurros, além de todos os híbridos e exóticos animais desta época esquecida.

Procurando um novo local para ser seu novo lar, os Croods acabam cruzando caminho com uma nova família de humanos, os Bemelhores, um bando um tanto diferente deles, fora das cavernas, com costumes mais modernos. A família composta por Esperança Bemelhor (Juliana Paes/Leslie Mann), Bem Bemelhor (Rodrigo Lombardi/Peter Dinklage) e a filha Aurora vivem com inovações tecnológicas e num sistema mais seguro que chic com a realidade dos Croods.

Os Croods 2: Uma Nova Era ganharam uma nova data de estreia nos cinemas brasileiros, para 21 de janeiro 2021, mas com sessões de pré-estreia a partir de 7 de janeiro de 2021.



publicidade
Postagens Relacionadas
Leia Mais

Malcolm e Marie

Desde sua vitória no Emmy por Euphoria, e até mesmo antes, sabiamos do potencial de Zendaya com suas…
FecharX