publicidade

Freaky – No Corpo do Assassino

Freak no corpo de um assassino é a nova aposta da Blumhouse, onde une a comédia ao terror slasher em um filme divertido com alguns bons susto em uma narrativa que deu muito certo. O longa tem sua estreia marcada para o dia 10 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Christopher Landon diretor do novo longa, e também do filme com a mesma pegada, “A Morte Está de Parabéns”, apresenta o thriller com um roteiro aparentemente simples junto com atores brilhantes, em filme clássico slasher sangrento.

A trama acompanha Millie, interpretada por Kathryn Newton (Allie Pressman da série The Society), uma estudante do ensino médio que não tem muita sorte na convivência escolar que além de passar por um recente trauma, têm uma mãe super protetora. Mas por outro lado tem seus dois amigos, Misha Osherovich, como Josh, o amigo gay desbocado e Celeste O’Connor como a melhor amiga, que juntos com Booker Strode (Uriah Shelton), crush de Millie, vão ajuda-lá a recuperar seu corpo, nas próximas horas, de um assassino em série, o Butcher (Vince Vaughn conhecido por alguns filmes de comédia).

Butcher na cidade de Blissfield é conhecido como uma lenda que tem sangue por adolescentes que estão prestes a se formar. Após 20 anos desaparecido, ele volta a cidade e acaba atacando Millie com uma adaga mística, fazendo com que os dois troquem de corpos, e entrem em uma contagem regressiva de 24h, para desfazer o “feitiço” e terem seus corpos originais de volta ou a troca ficaria permanente.

Com personalidades muito diferentes, Millie no corpo do assassino vai convencer a seus amigos a ajudarem, mas a adolescente no corpo de um cara conhecido como o psicopata em série da cidade, se torna uma tarefa difícil regada de cenas cômicas, onde o ator consegue interpretar de fato uma adoslecente de 16 anos.

Por outro lado temos o corpo de Millie dominado pelo serial killer, onde a atriz interpreta no começo uma personagem tímida e retraída, e depois se transforma em uma assassina, muito mais confiante com um olhar frio e matador. Solto em uma escola cheia de adolescentes como alvo fácil o assassino descobre que o corpo da adolescente é um disfarce perfeito para uma matança. E com muito sangue e estilo gore, as mortes lembram desde os filmes uma Sexta-feira 13, Halloween até cenas da série Slasher.

A dualidade dos personagens são o timing cômico do filme, junto com as piadas que os personagens fazem da própria vivência e também tiram sarro do próprio gênero de terror em si.

Mais uma vez com a genialidade do diretor, da produtora e da boa atuação de Newton e Vaughn, Freaky – No Corpo de Um Assassino fecha um arco com boas surpresas (ainda com muita matança), e entrega o amadurecimento da personagem através da trajetória que viveu nas últimas horas.

Artigo escrito por vITORIA Menezes do Nerd Indica para o Geek Antenado

Freaky - No Corpo do Assassino

Freaky - No Corpo do Assassino
4 5 0 1
4/5
Total Score


publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX