close button

PUBLICIDADE

#CCXPWorlds | Elenco de As Agentes 355 comentam sobre o filme em painel

Durante o painel da Diamond Filmes apresentando o próximo longa de ação, As Agentes 355, as atrizes Jessica Chastain, Fan Bingbing e Penelope Cruz comentaram sobre a produção do filme e suas preparações.

Jessica Chastain, além de protagonizar ao lado de mais quatro outras atrizes, produz a série, comentou sobre com foi dividir seu trabalho de atuação com o de produzir o filme. Além disso, Jessica ainda ressalta que o filme, por ter como protagonistas cinco mulheres, é uma celebração para a figura feminina, mas é um filme para todos os públicos, de idade e gênero.

[Foi uma] enorme responsabilidade, não só de aparecer para fazer meu trabalho, mas no sentido de garantir que todo mundo se sentisse acolhido, reconhecido, importante e necessário para o projeto.

Para mim, o que é mais interessante no nosso trabalho é contar histórias que mostram versões excepcionais de quem somos em termos de sociedade, gênero ou raça. E acho que é tão importante para uma menina de 13 anos assistir quanto para um menino de 13 anos. As mulheres são incríveis, poderosas, inteligentes, têm empatia e são excepcionais no trabalho que fazem.

comentou Jessica sobre atuar e produzir o filme. Fonte: Omelete

Jessica ainda dividiu a curiosidade sobreo título: 355 foi um codinome de um agente estadunidense, que existiu, mas que ninguém sabia sua identidade, e que foi a inspiração para dar nome ao longa sobre as espiãs.

Fan Binbing apontou alguns elementos de sua personagem, que esta cercada em mistérios, e que é uma exímia lutadora. Penelope Cruz comentou sobre sua personagem, que diferente das outras atrizes, que interpretam espiãs, ela é uma psicóloga, que acaba sendo importante para a missão, e tem sua importância para a narrativa. A atriz ainda arranhou um pouco do português, e seu desejo de aprender nosso idioma.

Eu amo essa personagem porque é realmente um peixe fora d’água nesse gênero de filmes. Na maioria das vezes, todos os personagens sabem fazer tudo, e eu queria ver alguém que não pertencia totalmente a esse mundo, que podia às vezes se sentir muito desconfortável e com medo de estar ali.

comentou Penelope Cruz de sua personagem não ser uma espiã, como suas companheiras de produção. Fonte: Omelete

Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de mercenários, o agente da CIA Mason “Mace” Brown (Jessica Chastain) precisará unir forças com a agente alemã Marie (Diane Kruger). Khadijah (Lupita N’yongo), aliado do MI6 e especialista em computação de ponta, e a habilidosa psicóloga colombiana Graciela (Penélope Cruz) se juntam a esta missão letal e vertiginosa para recuperá-lo, ao mesmo tempo que se mantém um passo à frente mulher misteriosa, Lin Mi Sheng (Fan Bingbing), que está rastreando cada movimento seu. Enquanto a ação foge ao redor do mundo, dos cafés de Paris aos mercados do Marrocos e à riqueza e glamour de Xangai, o quarteto de mulheres forjará uma tênue lealdade que poderá proteger o mundo – ou matá-las.

O filme conta em seu elenco com Jessica Chastain (It – A Coisa: Capítulo 2 e Perdido em Marte), Lupita N’yongo (Pantera Negra), Diane Kruger (A Lenda do Tesouro Perdido), Penélope Cruz (Todos Já Sabem), Fan Bingbing (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Sebastian Stan (Vingadores: Ultimato) e Edgar Ramírez (A Garota no Trem). Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra e Deadpool) dirige o longa.

As Agentes 355 tem previsão de estreia para 2021, sem data oficial. Longa estreia nos EUA em 15 de janeiro.

Postagens Relacionadas