publicidade

#CCXPWorlds | Nanda Costa aparece em novo teaser de Monster Hunter

Durante a exibição do painel da Sony Pictures, mediada pela jornalista e criadora de conteúdo Flávia Gasi, o elenco e diretor de Monster Hunter revelaram uma nova cena exclusiva, focado nas atrizes Milla Jovovich e a brasileira Nanda Costa. Veja abaixo:

Esse é o projeto de estreia da brasileira Nanda Costa numa produção internacional, que revelou como recebeu o convite para estrelar a adaptação do jogo para as telonas. A host também conversou com Nanda sobre os desafios de gravar em cenário gigantescos e realistas criado pelo diretor Paul Anderson.

Eu sempre acreditei que papel tem endereço certo, porque o convite veio de dois lugares. Como esse é um filme internacional, para mim, é como se fosse um primeiro filme de novo, por ser tão distinto de tudo o que estou acostumada a fazer.  Me senti viva e começando.

comenta Nanda

Após uma conversa entre as brasileiras, Milla Jovovich, Diego Boneta e Paul Anderson entraram na conversa, conversando sobre a produção, os desafios de gravar com pouco CGI, e usar os recursos naturais de luzes e os treinos para viverem os personagens dos jogos. Paul e Milla também relembraram como foi a vinda ao Brasil na CCXP em 2016, dizendo que foi uma experiência fantástica, e também assistiram ao registro de quando o público da CCXP, puxado pelo jornalista Marcelo Hessel, do Omelete, cantou a música “Milla” para a atriz. 

O ator Diego Boneta ainda demonstrou seu amor pelo Brasil, conversando em português com Nanda Costa. Além das curiosidades e detalhes de bastidores dessa super produção, o público pode conferir uma cena inédita do filme, estrelada por Milla Jovovich e Nanda Costa, que fala em Esperanto no longa. A audiência do painel também pode baixar fã artes exclusivas através de um QR Code exibido na tela no final. 

O painel contou com os atores Nanda Costa, Milla Jovovich, Diego Boneta e do diretor, roteirista e produtor de Monster Hunter, Paul W.S. Anderson.

Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

Monster Hunter estreia nos cinemas brasileiros em breve.



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX