publicidade

#CCXPWORLDS | AMC traz novidades sobre The Walking Dead Beyond

The Walking Dead Beyond expande o universo de TWD, mergulhando em uma nova mitologia e história que segue a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente no mundo pós-apocalíptico.

Duas irmãs, juntamente com dois amigos, deixam um lugar seguro e confortável para enfrentar os perigos, conhecidos e desconhecidos, vivos e mortos-vivos em uma importante missão. Perseguidos por aqueles que desejam prejudica-los, uma história de crescimento e transformação se desenrola em terrenos perigosos, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, eles mesmos e uns aos outros. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão a verdade que procuram.

Alexa Mansour as Hope, Aliyah Royale as Iris – The Walking Dead: World Beyond _ Season 1, Gallery – Photo Credit: Carlos Serrao/AMC

Na conversa a atriz Julia Ormond conta que “nem tudo é o que parece”, e até concorda com os seus fãs brasileiros dizendo, em português, que sim, ela é mesmo “a patroa”. O showrunner Negrete, também abre a possibilidade para um crossower entre as séries do universo de TWD “Nunca diga nunca, a gente não sabe o que pode acontecer” responde ao ser perguntado sobre essa possibilidade.

O showrunner também afirmou que o mundo fora da República Cívica e o futuro dos personagens serão o tema central da próxima temporada. Negrette afirma que a diferença maior entre The Walking Dead e o outro spin-off da série, Fear: The Walking Dead, e The Walking Dead: World Beyond é o fato de o elenco ser formado por pessoas jovens. “Pelo elenco jovem é mais fácil que todos possam se relacionar, porque todos nós já fomos jovens e passamos coisas que esses personagens passaram, como estar afim de alguém ou se sentir uma pequena pessoa em um mundo grande”

Nico Tortorella as Felix, Annet Mahendru as Huck – The Walking Dead: World Beyond _ Season 1, Gallery – Photo Credit: Carlos Serrao/AMC

Julia também comentou como é incrível e assustadora em partes iguais, em ter um público gigantesco acompanhando, interagindo e comentando todos os episódios. Annet Mahendru afirmou que há um certo conforto em todo esse apoio que os fã dão a todos.

Co-criado por Scott M. Gimple e o showrunner Matt Negrete, “The Walking Dead: World Beyond” tras no elenco Aliyah Royale (“The Red Line”, “Strange Calls”), Alexa Mansour (“How to Get Away With Murder”, “Law & Order”), Annet Mahendru (“The Americans”, “The Blacklist”), Nicolas Cantu (“The Good Place”, “Lego Star Wars: All Stars”), Hal Cumpston, Nico Tortorella (“Pânico 4”, “Make it or Break it”) e Julia Ormond (“Lendas da Paixão”, Sete Dias com Marilyn”). Produzida e distribuída pela AMC Studios, a série tem como produtores executivos Scott M. Gimple, Matt Negrete, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.

A segunda (e última) temporada de The Walking Dead: World Beyond vai ao ar em 2021, sem data definida até o momento.



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX