close button

PUBLICIDADE

Especial de Natal | Noelle

Lindo, fofo e muito divertido, Noelle com Anna Kendrick no papel principal, é exatamente aquele filme que você escolhe colocar para as crianças enquanto esperam a ceia de Natal ficar pronta.

O filme vai abordar o legado do família Noel, e Kendrick interpreta Noelle, a filha mais nova do Papai Noel. Ela mora em uma pequena vila no Polo Norte, onde sua família tem representado o Natal por mais de dois mil anos. Seu irmão mais velho Nick, vivivo por Bill Hader, foi escolhido como herdeiro deste legado, e seis meses após a morte de seu pai Noel, Nick deveria assumir as responsabilidades de levar os presentes para milhares e milhares de crianças em todo o mundo.

O problema é que Nick não é exatamente a pessoa certa para esse trabalho. E para desestressar, Noelle diz para ele tirar um fim de semana de folga, mas Nick decide não retornar ao Norte, o que causa uma confusão e tanto nos planos de Natal. Para tentar concertar a situação, e trazer Nick de volta para assumir seu manto, Noelle parte em uma busca por seu irmão e no caminho aprende e descobre muitas coisas, sobre o mundo e sobre si mesma.

O filme aborda de uma forma muito divertica e cômica, o treinamento do Papai Noel, um agrado muito satisfatório para quem realmente é apaixonado por essa época, mas é aqui também que o filme mostra seu verdadeiro enredo: a protagonista se dedica muito a treinar seu irmão, porque ela ouviu falar a vida toda, que seu papel é apenas apoiar seu irmão, enquanto acaba ficando bem claro que na verdade quem tem o dom é ela.

Outro fator a se destacar é o quanto Kendrick abraçou a ideia do filme, mesmo com claros furos de roteiro, e a pressa em certos aspectos, como por exemplo o fato de Jake (Kingsley Ben-Adir), o detetive contratado por Noelle para achar seu irmão começa a se abrir e contar coisas completamente pessoais a uma estranha que acabou de conhecer, a atriz se abre a idea do filme e entrega uma atuação espetacular e muito genuína, mesmo em cenas como a exemplificada aqui. Os sorrisos meigos, e as expressões confusas e solenes dão aquele ar bem mágico que só a Disney sabe proporcionar.

Sem muitos elementos tecnicos nos efeitos especiais, simples e sem muitas surpresas, Noelle é um filme natalino que acerta na dose de magia e esperança, e com uma personagem que exala o amor que só essa época de Natal é capaz de exercer, é uma obra divertida e fala sobre abraçar as mudanças que acontecem, mas sem perder a essência que importa.

Noelle

Noelle
4 5 0 1
Filha do Papai Noel, Noelle sempre teve que apoiar e encorajar seu irmão Nick, que está prestes a assumir o papel do pai. Quando Nick desaparece pouco antes do Natal, Noelle embarca em uma jornada divertida e sincera para encontrá-lo, descobrindo, então, o que realmente significa a data.
Filha do Papai Noel, Noelle sempre teve que apoiar e encorajar seu irmão Nick, que está prestes a assumir o papel do pai. Quando Nick desaparece pouco antes do Natal, Noelle embarca em uma jornada divertida e sincera para encontrá-lo, descobrindo, então, o que realmente significa a data.
4/5
Total Score
Postagens Relacionadas