Série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine, Maldivas é anunciado

A Netflix divulgou primeiro anúncio da nova série brasileira Maldivas, estrelado pelas novas contratadas Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sharon Menezes e Carol Castro, de forma humorada com atores conversando sobre os vazamentos. Veja abaixo:

Veja a foto divulgada do elenco principal:

Foto promocional do elenco principal de Maldivas. Créditos: Lucas Cunha/Netflix

O vídeo revelado traz o título oficial da produção junto com os atores lidando com vazamento da série de forma sarcástica, e brincando como início das gravações.

Até onde as pessoas são capazes de ir para proteger seus segredos? Quantas histórias escondem insuspeitos vizinhos da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro? A nova dramédia brasileira produzida pela Netflix acompanha a vida dos moradores do Condomínio Maldivas, que dá nome à série, e é rodeada de mistérios e intrigas, mas também de muito deboche e humor ácido.

A história se inicia com a mudança da goiana Liz (Bruna Marquezine) para o Rio de Janeiro, com o objetivo de reecontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte de sua mãe, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

A série conta em seu elenco com Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sharon Menezes, Carol Castro, Kleber Toledo, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Nalalia Klein, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thuran.

Maldivas estreia em 2021 na Netflix, sem data oficial divulgada.

Postagens Relacionadas