Jeferson De, diretor de M-8 fala sobre a escolha de elenco em vídeo

A Paris Filmes divulgou um featurette do diretor do filme M-8: Quando a Morte Socorre a Vida em que o diretor, Jeferson De comenta sua escolha de elenco para compor a história. Veja abaixo:

Fiz uma escolha por atores e atrizes muito generosos e muito experientes

Jefferson De, diretor de M-8: quando a morte socorre a vida

O diretor fala ainda sobre o jogo de atuação entre os artistas e mostra as participações especiais do filme que conta com Ailton Graça, Léa Garcia, Rocco Pitanga e Lázaro Ramos.

Baseado no livro homônimo de Salomão Polakiewicz e segue a história de Maurício (Juan Paiva) um calouro da prestigiada Universidade Federal de Medicina, filho de Cida (Mariana Nunes), uma auxiliar de enfermagem, que dá duro para ver seu filho entrar para a faculdade. Em sua primeira aula de anatomia, Maurício é apresentado a M-8 (Raphael Logam), corpo que servirá para estudo dele e dos amigos durante o primeiro semestre. em uma jornada permeada de mistério e realidade, Maurício enfrenta suas próprias angústias para desvendar a identidade desse rosto desconhecido.

Leia nossa crítica de M-8: Quando a Morte Socorre a Vida
Confira a entrevista com elenco de M-8: Quando a Morte Socorre a Vida

Confira a analise feita pela nossa jornalista Amanda no IGTV:

Longa conta em seu elenco com Juan Paiva, Mariana Nunes, Guilia Gayoso, Bruno Peixoto, Fábio Beltrão, Zezé Motta, Malu Valle, Dhu Moraes, Henri Pagnoncelli, Pietro Mario, Alan Rocha, Higor Campagnaro e Raphael Logam, além das participações especiais de Airton Graça, Léa Garcia, Rocco Pitanga e Lázaro Ramos.

M-8: Quando a Morte Socorre a Vida estreia nos cinemas brasileiros em 3 de dezembro.

consulte a rede de cinema mais próxima de você e confira os procedimentos de contigência e disntanciamento social vigentes nos estabelecimentos

Postagens Relacionadas