close button

PUBLICIDADE

Disney revela plano de exibição de suas séries no Disney+

Após 10 dias com a plataforma do Disney+ no Brasil, e muitas polêmicas a cerca de seu catálogo quase que incompleto, a The Walt Disney Company Brasil divulgou uma nota explicando o plano de lançamento de suas séries originais na plataforma, além de novas datas de estreia de produções que ainda não chegarão na plataforma brasileira.

De um modo geral, de acordo com a nota, as sextas-feiras será o dia das estreias dos originais Disney+ na plataforma.

Um das primeiras produções originais a estrear na plataforma nos EUA, Noelle ainda não está disponível no Disney+ Brasil, mas a Disney revelou que o filme com Anna Kendrick e Bill Hader estreia nesta sexta-feira, 27 de novembro na plataforma.

Noelle (Anna Kendrick), filha de Kris Kringle, quer fazer algo importante como seu irmão Nick (Bill Hader), que assumirá como sucessor de seu pai no próximo Natal. Quando Nick está prestes a surtar devido à pressão, Noelle sugere que ele faça uma viagem por alguns dias. Mas quando ele não retorna, Noelle deve encontrar seu irmão e trazê-lo de volta a tempo de salvar o Natal.

Já as algumas séries terão episódios lançados semanalmente, como principal plano da plataforma. Veja abaixo a relação das séries que terão episódios novos lançados todas as sextas-feiras:

The Mandalorian (2ª Temporada)

A principal produção original Disney+ vencedora do Emmy, já se encontra a primeira temporada completa na plataforma, e a segunda temporada está em exibição.

Na segunda temporada, o Mandaloriano (Pedro Pascal) e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados enquanto caminham por uma galáxia perigosa na era tumultuada após a queda do Império Galáctico.

Diário de uma Futura Presidente

Esta série conta a história de Elena Cañero-Reed, uma menina cubano-americana de 12 anos que um dia se tornará presidente dos Estados Unidos, mas por enquanto ela explora seu primeiro ano naquela selva conhecida como colégio. Por meio de seu diário, Elena narra nesta nova comédia familiar os problemas que enfrenta na escola que a levarão a se tornar uma futura líder.

High School Musical – O Musical: A Série

Após três filmes, essa série retorna a escola que foi palco para as gravações da franquia, com uma missão: reencenar um musical baseado no filme com os alunos da escola.

Num estilo de falso documentário, os alunos da escola incentivados por uma antiga atriz que participou no filme musical, enfrenta os problemas comuns enquanto refazem o musical.

Sobrevoando [NatGeo]

A produção original latino-americana da National Geographic convida o espectador a um passeio desde as águas frias do Canal de Beagle até o quente Mar do Caribe com a voz do ator brasileiro Rodrigo Santoro, Sobrevoando explora a geografia, a história e a cultura do ar de oito regiões deslumbrantes da América Latina, com imagens em alta definição, histórias desconhecidas e curiosidades sobre a diversidade natural e cultural de cada uma das regiões.

Pixar na Vida Real

Esta série live-action traz personagens e momentos icônicos dos filmes da Pixar para o mundo real. Filmado em locações dentro e ao redor da cidade de Nova York, a série surpreende e encanta as pessoas em vários locais da cidade quando elas menos esperam.

Star Wars: The Clone Wars

A saga Star Wars do produtor executivo George Lucas e Lucasfilm Animation continua! Apresentando animação digital com qualidade de filmes longa-metragem, personagens clássicos, ação de cair o queixo e a batalha eterna entre o bem e o mal, Star Wars: The Clone Wars expande a história de Star Wars com novas aventuras em uma galáxia muito, muito distante.

Explorando Destinos [NatGeo]

Uma viagem de pai e filho é diferente quando seu pai é um ex-correspondente de guerra. Por muito tempo, Bob Woodruff viu o pior em alguns países em conflito. Agora, ele e seu filho, Mack, viajam pelo mundo em busca do melhor de si.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Ford v. Ferrari

Era um costume para o brasileiro acordar cedo num domingo – sim, num domingo – e acompanharmos na…