close button

PUBLICIDADE

Invasão Zumbi (2016)

Quando se trata de zumbis, atualmente a maior referência, com certeza, é The Walking Dead. A série se tornou um fenomeno mundial por trazer de uma forma muito engenhosa um assunto que é mesmo a ciência diz existir a possibilidade: os mortos continuarem vivos.

Invasão Zumbi, de 2016, se tornou meu filme favorito nesta temática já que consegue em duas horas de filme te prende completamente a personagens que você pouco conhece mas passa se importar fortemente, em uma urgência inicial de sobreviver a um surto imediato de uma infecção desconhecida que transforma as pessoas em zumbis. Aqui não temos motivos, quando ou a causa, mas o que se sabe é que as pessoas infectadas são extremamente violentas e perde qualquer sentido humano, além dos instintos mais básicos.

Em uma corrida para sobreviver, conhecemos Seok-Woo (Gong Yoo) um administrador de investimentos que está levando sua filha Soo-An (Kim Soo-Ahn) para Busan para ver a mãe quando o trem que eles estão é investado pela doença. E para proteger a filha, ele fará de tudo.

As pessoas tendem a ter mais exigências quando se trata de produções que não são feitas por Hollywood, no entanto o fato de ser uma produção sul-coreana é só um bonus em uma história incrível e muito bem feita que surpreende o telespectador.

A maquiagem de zumbi merece destaque, que é excelente! Mal se percebe os efeitos especiais, mas a originalidade aqui é incrível. Além disso, a forma como eles fazem uns andarem por cima do outro, como fazem “chover” corpos em cima de corpos é expetacular.

E apesar de termos sobreviventes na conclusão do longa, o filme não tem um final feliz, e eu me peguei derramando umas lágrimas. Além de ter muita ação, consegue fazer as marmanjas chorarem. Nem preciso dizer que o roteiro e a atuação perfeita de Kim Soo-Ahn é o acontecimento disso!

Arrojado, dinâmico, cheio de ação e momentos de fazer o cabelo ficar em pé, Invasão Zumbi é um dos melhores filmes neste tema que eu já assistir. Recomendo muito.

Lembrando que está disponivel na Netflix, e que a sequência do longa estreia dia 26/11 (amanhã) nos cinemas.

Invasão Zumbi

Invasão Zumbi
4 5 0 1
A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus.
A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus.
4/5
Total Score
Postagens Relacionadas