close button

PUBLICIDADE

Riot anuncia Valorant Champions Tour 2021

A Riot Games anunciou ontem a competição Valorant Champions Tour 2021, temporada de competição para o próximo ano no jogo competitivo de tiro Valorant.

A competição será disputada globalmente e contará com competições regionais na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia, África e Austrália, para depois coroar um único Campeão mundial no fim do ano. A competição será focada no seu novo jogo de tiro tático e competitivo 5×5 com personagens originais.

O Champions Tour é nosso próximo passo para transformar VALORANT em um Esport global a altura dos fãs. Passamos uns bons anos conversando com jogadores, equipes, fãs, parceiros e outras partes interessadas, e mal podemos esperar para lançar nossa primeira temporada oficial. Nosso foco será mostrar o talento e a criatividade das pessoas que estão moldando esse jogo no mundo todo. Tanto os jogadores quanto os fãs pediram muito por competições mais acirradas, e é para isso que o VALORANT Champions Tour foi criado.

disse Whalen Rozelle, Diretor Sênior de Esports na Riot Games

O Valorant Champions Tour contará com três níveis competitivos: Challengers, Masters e Champions, e as equipes começarão a trilhar o caminho nos eventos Challengers e, depois, avançaram para os eventos Masters Internacionais Nos três eventos Masters que serão disputados em 2021, as melhores equipes acumularão pontos que serão utilizados para se classificarem no evento Champions. A etapa final contará com as dezesseis melhores equipes do mundo, e só uma será coroada campeã mundial.

O Valorant Champions Tour dará continuidade ao crescente embalo de Valorant utilizando toda a experiência de uma década em que a Riot Games vem produzindo eventos e transmissões de e-sports da melhor qualidade.

A Valorando Champions Tour contará com a parceria com Red Bull e Secretlab, e mais informações serão reveladas em breve pela Riot Games

Postagens Relacionadas