close button

PUBLICIDADE

Medal of Honor: Above and Beyond ganha trilha sonora de Michael Giacchino

A EA Games junto com a Raspawn Entertainment e Oculus revelaram um trailer anunciado a trilha sonora do jogo Medal of Honor: Above and Beyond, que terá lançamento para dezembro. Veja o trailer da trilha sonora:

Conhecido por criar a trilha sonora de uma série de franquias de filmes, como Star Wars, Universo Cinematográfico da Marvel, Pixar, Jurassic World, Planeta dos Macacos, e outros, Giaccchino emprestou seu talento para compor a trilha sonora de Medal of Honor original em 1999, e agora, após décadas, ele retorna à franquia para trabalhar com o diretor do jogo Peter Hirschmann e a compositora Nami Melumad, e criar uma nova trilha sonora para este jogo.

A trilha sonora criada por Giacchino e Melumad já está disponível nas plataformas de música, como Spotify, Amazon Music, iTunes e outras em antecipação ao lançamento do jogo em dezembro, que terá lançamento da trilha completa no mesmo dia.

A experiência de realidade virtual imersiva e repleta de ação te coloca durante a Segunda Guerra Mundial, assumindo o papel de um agente do OSS (Escritório de Serviços Estratégicos) em uma Europa devastada pela Guerra. Levando o jogador a eventos históricos na terra, no mar e no ar, você poderá sabotar bases nazistas, subverter os planos inimigos, auxiliar a Resistência Francesa e mais.

Medal of Honor: Above and Beyond será lançado em 11 de dezembro, disponível para Oculus Rift e headsets compatíveis com o Steam VR.

Postagens Relacionadas