Taylor Swift estrela especial musical Folklore no Disney+

O Disney+ divulgou trailer do especial musical com Taylor Swift, Folklore: Sessões no Long Pond Studios baseado no seu último álbum produzido durante a pandemia. Veja abaixo:

A Disney também revelou o pôster em seu Instagram oficial: Veja:

Nono álbum de Taylor Swift, Folklore foi lançado de surpresa em 24 de julho de 2020, apenas onze meses após seu antecessor, Lover. Escrito e gravado durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o álbum adota um tom intimista, beirando o minimalismo, com Swift aproximando-se de um repertório mais ligado ao gênero folk. Ele já é o álbum mais vendido de 2020, estreando de imediato no topo das paradas da Billboard.

site Cinema com Rapadura

Folklore: Sessões no Long Pond Studio foi filmado no interior do estado de Nova York em setembro de 2020 e tem estreia exclusiva no Disney+ na quarta-feira, 25 de novembro, às 17h (horário de Brasília-DF). Taylor, acompanhada pelos co-produtores Aaron Dessner e Jack Antonoff  e com a participação especial de Justin Vernon (Bon Iver), executa cada música de seu álbum aclamado pela crítica, “folklore” e pela primeira vez, revela as histórias e segredos por trás de todas as 17 músicas.

Folklore: Sessões no Long Pond Studio foi dirigido por Taylor Swift e filmado em 6 câmeras sem espelho Lumix S1H com lentes Leica embutidas no estúdio, junto com uma Alexa LF com uma Angenieux 24-290 em uma câmera robótica Furio com mais de 9 metros de pista curva.

Folklore: Sessão no Long Pond Studio estreia no Disney+ em 25 de novembro.

Postagens Relacionadas