close button

PUBLICIDADE

Star Wars: Squadrons ganhará atualizações em comemoração do final do ano

A EA Games, a Motive e a Lucasfilm anunciaram na semana passada uma nova atualização no jogo Star Wars: Squadrons em comemoração das festas de final de ano, com dois conteúdos gratuitos que chegam amanha, dia 25 de novembro.

A primeira atualização será implementara amanhã, 25 de novembro, e dará aos jogadores e jogadoras um mapa totalmente novo de um dos locais favoritos dos fãs da saga Star Wars: o Refúgio Fostar. Esse novo mapa estará disponível nos modos Batalha de Frotas e Combate Aéreo. Além disso, a atualização contará com vários novos componentes de nave, incluindo um kit de extensão de impulso, foguetes, protótipo de torpedo perfurante e torreta de foguetes antimaterial.

A segunda entrega de suprimentos do fim do ano chegará em dezembro e apresentará alguns dos conteúdos mais pedidos pela comunidade, começando pelos dois novos caças estelares (imagem acima):

  • O Caça Estelar A/SF-01 B-Wing chega para os pilotos da Nova República;
  • O Caça Estelar multifuncional TIE/d Defender será adicionada à frota do Imério Galático.

Além dos caças estelares, a Motive também introduzirá a mecânica de partidas personalizadas para todos os sete mapas dos modos Batalhas de Frotas e Combate Aéreo. Essas partidas personalizadas facilitarão a participação de mais jogadores e jogadoras nos torneios organizados pela comunidade, que são populares entre os fãs desde o lançamento do jogo.

Desde os primeiros dias, Squadrons tem sido um trabalho de amor da nossa equipe, começando com apenas alguns desenvolvedores cujas lembranças da infância pilotando X-wings e caças TIE em outros jogos nos inspiraram a criar algo novo.

Desde o lançamento do jogo, tem sido uma alegria incrível ver jogadores ao redor do mundo entrando nas cabines de seus caças estelares favoritos, mergulhando em batalhas de frotas, reunindo esquadrões por toda a comunidade e, em geral, apenas compartilhando um amor imenso pelo combate espacial de Star Wars que abastece este projeto desde o início.

Seu apoio entusiasmado ao Squadrons nos permitiu expandi-lo ainda mais de todas as maneiras descritas acima, e eu não poderia estar mais emocionado. Estou particularmente empolgado com o recurso de partidas personalizadas porque ele permitirá que vocês, a comunidade, assumam o controle do jogo e criem suas próprias experiências durante muito tempo.

Obrigado por confiarem em nós, obrigado por se juntarem à comunidade do Squadrons e obrigado por nos ajudarem a melhorar o jogo com todos os seus comentários. E especialmente, um grande obrigado a quem nos apoiou mesmo antes do lançamento. É por causa do seu apoio que nós conseguimos sair na frente ao conceituar todas essas novidades legais. Vocês realmente fizeram a diferença. Se cuidem, e nós nos vemos pelas estrelas!

comenta Ian Frazier, diretor de criação da Motive

Star War: Squadrons já está disponível nas principais lojas de varejo de jogos e mais informações você pode encontrar no site oficial do jogo. SW: Squadrons está disponível para PC, Playstation 4, Xbox One, Steam e EPIC.

Postagens Relacionadas

Mulan ganha trailer final

A Disney divulgou nesta noite o último trailer de Mulan, próximo live-action que chegam em março nos cinemas.…