close button

PUBLICIDADE

Amazon adquire Um Príncipe em Nova York 2

A sequência de um dos clássicos filmes de Sessão da Tarde acaba de ganhar uma casa definitiva, e não irá para os cinemas: Um Príncipe em Nova York 2 irá direto para a plataforma de streaming Prime Video.

O Amazon Studios acaba de anunciar que adquiriu os direitos mundiais do longa produzido pela Paramount Pictures, e que lançara em seu streaming em março de 2021.

Um Príncipe em Nova York foi um fenômeno cultural e é uma das comédias mais amadas e celebradas de todos os tempos.

Graças ao gênio cômico de Eddie Murphy, juntamente com os brilhantes cineastas, escritores e elenco fabuloso, não poderíamos estar mais animados em comemorar esta nova aventura. Sabemos que o público em todo o mundo irá apaixonar-se por este filme hilário e alegre, que certamente se tornará um eterno favorito.

disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios

O Príncipe Akeem (Eddie Murphy) retorna, agora Reide Zamunda, com seu confidente Semmi (Arsenio Hall), para embarcar em uma nova aventura hilária que os levará ao redor do mundo: do exuberante e real país de Zamunda ao Queens, bairro de Nova York – onde tudo começou!

O elenco original dos personagens de Um Príncipe em Nova York está de volta, Eddie Murphy, Arsenio Hall, incluindo também James Earl Jones, Shari Headley, John Amos, Louie Anderson e a equipe heterogênea da barbearia. Juntando-se a este grupo repleto de estrelas estão Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Jermaine Fowler, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor. Craig Brewer dirige a sequência, que conta com produção executiva de Eddie Murphy.

Um Príncipe em Nova York 2 estreia globalmente no Prime Video em 5 de março de 2021.

Postagens Relacionadas