Caos: O Início ganha trailer

A Lionsgate divulgou primeiro trailer da adaptação distópica Caos: O Início, baseado no romance literário Chaos Walking, com Tom Holland e Daisy Ridley. Confira abaixo o trailer sem legenda:

A Paris Filmes ainda não divulgou o trailer regionalizado até o momento que esta matéria for ao ar

Num futuro não muito distante, todas as mulheres desapareceram, com exceção de Viola (Daisy Ridley), e todos os homens são afetados pelo Ruído, uma força que torna seus pensamentos audíveis. Todd Hewitt (Tom Holland) acaba encontrando Viola, e ao perceber o perigo que a jovem se encontra, ele luta para proteger e colocá-la em segurança. Mas ele precisará controlar o Ruído de revelar este segredo, e desvendar os segredos sombrios de seu planeta e sua comunidade.

Longa conta em seu elenco com Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa O Diabo de Cada Dia), Daisy Ridley (Star Wars: A Ascenção Skywalker), Nick Jonas (Jumanji: Próxima Fase), David OyelowoMads Mikkelsen (Doutor Estranho Hannibal) e Demián BichirDoug Liman (A Identidade Bourne No Limite do Amanhã) dirige o longa que é baseado no romance Mundo em Caos (The Knife of Never Letting Go) de Patrick Ness.

Veja primeiro pôster divulgado de Caos: O Início

Caos: O Início tem previsão de estreia para 2021 nos cinemas.

Postagens Relacionadas
FecharX