publicidade

Francis Coppola comenta o relançamento de O Poderoso Chefão: Parte III com nova versão

Ontem a Paramount Pictures anunciou a data de lançamento em circuito reduzido e para as plataformas de de VOD de uma nova versão do clássico de Coppola, O Poderoso Chefão: Parte III – A Morte de Michael Corleone, e hoje foi revelado um vídeo de bastidores com o diretor do longa, Francis F. Coppola comentando sobre o novo relançamento do filme. Confira abaixo:

Graças à gentileza da Paramount Pictures de me deixar revisitar este projeto, eu o reeditei e dei a ele um título que não é exatamente novo, mas é o título original: Desfecho: A Morte de Michael Corleone.

Em termos musicais, uma coda é uma espécie de desfecho. É um resumo. E era isso que gostaríamos que esse filme fosse. Você verá um filme com um começo diferente, um final diferente. Muitas cenas foram reposicionadas e penso que o filme ganhou uma nova vida.

comenta o diretor do longa Francis F. Coppola

Baseado no best-seller de Mario Puzo, a nova versão de O Poderoso Chefão: Parte III atinge a visão original do diretor Coppola e do roteirista Puzo para o final, que foi meticulosamente restaurada para uma melhor apresentação do último capítulo da saga dos Corleone, que é legitimamente vista como uma das maiores da história do cinema. O terceiro longa conta o desfecho de Michael Corleone (Al Pacino), agora na década de 1960, enquanto ele procura libertar sua família do crime e encontrar um sucessor adequado para seu império.

O Poderoso Chefão: Parte III foi nomeado em sete categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante para Andy Garcia, Melhor Fotografia para Gordon Willis, Melhor Direção de Arte, Melhor Edição de Filme e Melhor Música ou Canção Original em 1991.

O Poderoso Chefão: Parte III ganhará nova versão em relançamento nos cinemas

O Poderoso Chefão de Mario Puzo – Desfecho: A Morte de Michael Corleone (1990-2020) será lançado em circuito reduzido em cinemas selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasilia em 3 de dezembro, e nas plataformas digitais em 8 de dezembro, disponível para Net Now Claro, Sky, Apple TV,Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video e PlayStation Store.



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX