Bom Dia, Verônica é renovada para segunda temporada

A Netflix acaba de anunciar a renovação para a segunda temporada da série original brasileira Bom Dia, Verônica. Veja anúncio abaixo:

Interpretada pela atriz Tainá Müller, a escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo, Verônica se envolve numa trama abre poder, abuso doméstico e um serial killer. A Atriz comenta em vídeo as pistas que revelam um pouco dos bastidores do primeiro Thriller original Netflix Brasil, mostrando também o que se passa na cabeça de Janete (Camila Morgado), que passou por longos anos de abuso psicologico, verbal e físico de Brandão (Eduardo Moscovis). O vídeo ainda aponta as delicadas relações entre as vítimas despedaçadas, o ciclo da violência doméstica e a justiça.

Baseada no romance policial homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, a série segue Verônica (Tainá Müller), uma escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo que mergulha em duas investigações repletas de suspense para ajudar vítimas da violência e da injustiça. Um dos casos que chama sua atenção é o de Tânia (Aline Borges), mulher enganada por um golpista que inicia o ataque através da internet. O outro é o de Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis) um serial killer inteligente e perigoso.

É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes e atuais. Quando uma história nasce da literatura e chega a milhões de pessoas através do trabalho incrível de uma equipe, o sentimento de realização é enorme. Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. E posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão.

comenta Raphael Montes, co-autor do livro, criador e roteirista da série

Vem aí a segunda temporada de ‘Bom dia, Verônica’! As verônicas que vivem dentro de mim estão emocionadas por poderem contar suas histórias. As verônicas que vivem fora de mim agora tem voz.

diz Ilana Casoy, co-autora do livro e roteirista da série

Minha felicidade é imensa de saber que a nossa série tocou as pessoas, que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica. Não vejo a hora de já entrar de cabeça e coração, com todo o meu ser, nessa segunda temporada. Avante, Verônica!

comenta Tainá Müller, protagonista da série

Muito feliz em fazer essa segunda temporada, pois essa série, além de todos os temas que chamaram a atenção dos espectadores, trata também de uma mulher libertária em busca da verdade e de seu desejo.

comenta José Henrique Fonseca, diretor-geral da série
Leia nossa Crítica de Bom Dia, Verônica
Leia nossa Primeiras Impressões de Bom Dia, Verônica

A série conta em seu elenco com Tainá MüllerCamila MorgadoEduardo MoscovisAline BorgesAntônio Grassi e Elisa VolpattoRaphael Montes é o showrunner e adaptou a história para a TV, ao lado de Ilana CasoyGustavo BragançaDavi Kolb e Carol Garcia.

Bom Dia, Verônica estreou na Netflix em 1º de outubro.

Postagens Relacionadas