close button

PUBLICIDADE

Alex Rider ganha data de lançamento na Prime Video

A Amazon Prime video revelou a data de estreia da nova série de espionagem Alex Rider, que ganhou trailer na Comic-Con. Veja abaixo o trailer:

A série é baseada no segundo romance da franquia de livro Alex Rider, entitulado Point Black, e segue o jovem Alex Rider (Otto Farrant), um adolescente londrino que, sem saber, foi treinado desde a infância para fazer parte do perigoso mundo da espionagem. Pressionado para ajudar a investigar a morte de seu tio e como ela se conecta ao assassinato de dois bilionários de alto nível, Alex relutantemente assume uma nova identidade e se disfarça em um internato remoto chamado Point Blanc. Isolado bem acima da linha da neve nos Alpes franceses, Point Blanc afirma colocar os filhos adolescentes problemáticos dos ultra-ricos de volta no caminho certo. À medida que Alex se aprofunda em sua investigação, descobre que os estudantes são, de fato, objetos de um plano perturbador que ele terá que arriscar sua vida para parar.

Série conta no elenco com Otto Farrant, Stephen Dillane, Vicky McClure, Brenock O’Connor, Ronkę Adékoluéjó, Ace Bhatti, Marli Siu, Nyasha Hatendi, Andrew Buchan. Anthony Horowitz, autor da franquia, será produtor executivo da série ao lado de Jill Green, Eve Gutierrez, e os roteiristas Guy Burt e Andrea Prochaska, que dirigiu vários episódios, assim como Christopher Smith.

Alex Rider estreia no Prime Video em 13 de novembro.

Postagens Relacionadas