The Last Blade: Beyond the Destiny chega ao Nintendo Switch

A SNK anunciou na última terça-feira (28) a chegada de The Last Blade: Beyond the Destiny para o Nintendo Switch. Veja o anúncio abaixo:

O jogo clássico de luta está disponível em uma edição espacial para a Nintendo Switch através do Nintendo eShop por US$ 7,99, e inclui além dos modos clássicos do jogo (Story, Survival e Training) dois minigames desbloqueáveis, power-ups de pergaminhos e batalhas VS que podem ser jogadas no modo mesa ou protátil com amigos.

Alem disso, a SNK revelou que um dos lutadores de The Last Blade: Beyond the Destiny fará parte do Samurai Showdown, disponível para os consoles PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e Epic Games Store, como parte integrante do Passe de Temporada 3, que ganhará novas informações em breve.

O produtor da SNK, Yasuyuki Oda enviou uma mensagem para o público de The Last Blade sobre o jogo e o Samurai Showdown. Veja abaixo:

Por último, mas certamente não menos importante, a SNK também anunciou que os três primeiros episódios de sua nova série webcomic de The Last Blade, com apoio da publisher e plataforma americana Tapas Media, já estão disponíveis. No total, serão 12 episódios, sendo um novo capítulo lançado por semana. A webcomic de The Last Blade é gratuita para ler até o episódio Nº 6. Para mais informações sobre a Tapas Media.

The Last Blade: Beyond the Destiny já está disponível para Nintendo Switch pela loja do console por US$ 7,99.

Postagens Relacionadas
FecharX