close button

PUBLICIDADE

Madden NFL 21 e FIFA 21 chegarão para nova geração em dezembro

A EA Games revelou que dois de seus jogos esportivos, EA Sports Madden NFL 21 e FIFA 21 ganharão versões para a nova geração de consoles para dezembro.

A EA informou em nota a imprensa que aqueles que comprarem as versões para as gerações atuais, Xbox One e PlayStation 4, já garantem a atualização dos jogos para suas respectivas consoles da nova geração, o XBox Series X|S e PlayStation 5, de forma gratuita.

A EA reafirma que seu compromisso é entregar as experiências mais imersivas e autênticas, continuando mostrando sua força ao explorar o máximo de possibilidade do hardware a cada geração de consoles. Segundo a EA, a nova geração possibilitará tempo de carregamentos mais rápidos, movimentos dos atletas mais realistas e naturais da história dos títulos da EA Sports, além de dar maior autenticidade a experiência de estar em um estádio e novas possibilidades pela iluminação de renderização. A EA aponta as novas tecnologias táteis que o controle da PlayStation 5, o DualSense proporcionará em seus jogos.

Os jogadores e jogadoras que comprarem as versões desta geração do Madden NFL 21 e do FIFA 21 até o lançamento oficial de cada jogo – e quem já possui os jogos – receberão gratuitamente a versão para a geração Series X|S da Microsoft e o PS5, quando os mesmos forem lançados em dezembro. Será possível trasportar o progresso e conteúdo dos modos Ultimate Team, The Yard e de ambos os modos Franchise do Madden NFL 21, d do Ultimate Team e do Volta Football do FIFA 21. Mais informações serão reveladas nas próximas semanas.

A cada geração de consoles, a EA SPORTS apaga ainda mais a linha entre o virtual e o real em nossos jogos. As versões de próxima geração de Madden NFL 21 e FIFA 21 oferecerão experiências incríveis, envolventes e autênticas, permitindo que todos os jogadores e jogadoras sintam o próximo nível de experiência esportiva.

Com o incrível poder do Xbox Series X/S e do PlayStation 5, conseguimos criar avanços de conteúdo e jogabilidade líderes na indústria, aproximando nossos fãs cada vez mais dos esportes que amam.

diz Cam Weber, vice-presidente executivo e gerente geral da EA Sports

Para aqueles que adquirirem o disco físico do jogo precisarão entrar em contato com a EA pelo site oficial para obter um código de atualização para os consoles sem unidade sem unidade de disco. Para mais informações acesso o site da atualização Cross-Gen da EA Sports.

Madden NFL 21 e o FIFA 21 chegão para a nova geração de consoles em 4 de dezembro.

Postagens Relacionadas