Diamond anuncia pré-estreia de Belle Époque

A Diamond Films revelou primeiro pôster do filme Belle Époque, comédia dramática que ganhará sessões de pré-estreia em novembro. Veja abaixo o pôster e trailer:

No longa, Victor (Daniel Auteuil) é um home de sessenta anos que passa por uma crise conjugal. Ele e sua esposa Marianne (Fanny Ardant) estão prestes a se separar, mas antes que sua vida vire de ponta cabeça, ele conhece Antonie (Guillaume Canet), um empresário que oferece a ele uma experiência única: reescrever sua história a partir de encenações e artifícios teatrais. Decidido a reviver a noite mais memorável de sua vida, que aconteceu há 40 anos, ao conhecer sua esposa.

Comédia dramática tem direção de Nicolas Bedos (Monsieur & Madame Adelman), o longa esteve presente no Festival de Cannes, e conta em seu elenco com Daniel Auteuil, Guillaume Canet, Fanny Ardant e Doria Tillier.

Belle Époque terá pré-estreia nos cinemas brasileiros em 19 de novembro, como parte do Festival Varilux, seguindo as novas normas de segurança e distanciamento social. Para mais informações acessem o site da campanha Juntos Pelo Cinema e se informem na rede de cinema mais próxima sobre as medidas de segurança, higienização e distanciamento social.

Postagens Relacionadas