Assassins Creed ganhará adaptação seriada na Netflix

O mundo dos jogos estão a todo vapor, não apenas a nova geração de consoles dos dois maiores consoles chegaram no mês de novembro como várias produções de adaptação dos jogos ganharão novas produções.

Agora é vez de Assassin’s Creed, franquia dos assassinos que já ganhou uma adaptação cinematográfica com Michael Fassbender, e hoje a Netflix anunciou (via Variety) que uma série baseada no franquia de Assassin’s Creed estará em produção.

A série faz parte de um acordo entre a Netflix e a Ubisoft em desenvolver conteúdos baseados na franquia de jogos eletrônicos, segundo o site. O site ainda afirma que o acordo além de conter uma série live-action, ela possui uma série animada e uma série em anime. A produção está a procura de um showrunner, que já conta com Jason Altman e Danielle Kreinik como produtores executivos, ambos da Ubisoft Film & Television.

Por mais de 10 anos milhões de fãs ao redor do mundo ajudando que a marca Assassin’s Creed assumisse a forma de uma franquia icônica. Estamos animados em desenvolver com a Netflix uma série de Assassin’s creed e esperamos que a próxima saga no universo Assassins Creed.

diz Altman, presidente da Ubisoft Film & Television

O Jogo de Assassin’s Creed foi lançado primeiro em 2007 e se tornou um dos principais jogos dos consumidores, com mais de 155 milhões de cópias de vários títulos que estão sendo vendido ainda hoje, com um novo capítulo explorando a guilda dos assassinos com os vikings em Assassin’s Creed: Valhalla, que será lançado em 10 de novembro.

O jogo é um mundo aberto onde explora a guerra secreta entre duas ordens: os Assassinos e os Templários, que utilizam máquinas para fazer descendentes reviverem memória genética para descobrir segredos de um mundo antigo e místico.

Estamos animados com a parceria com a Ubisoft e trazer a vida uma história rica e multiplataforma como Assassin’s Creed, que é amado por isso.

De seus mundos histórias de tirar o fôlego e o apelo global como um das melhores franquias de jogos eletrônicos de todos os tempos, estamos comprometidos de cuidar de criar um épico e entretenimento emocionante com base neste jogo distinto e fornecer um mergulho mais profundo para os fãs e nossos membros ao redor do mundo desfrutarem.

comenta Peter Friedlander, vice-presidente de série originais Netflix

A série de Assassin’s Creed ainda não tem previsão de começar sua produção, ou maiores detalhes, mas não será a única produção da Ubisoft e da Netflix juntas.

Postagens Relacionadas