Motorola lança o Moto G 5G plus no brasil

A motorola em um evento oficial na manhã de hoje (22) a nova versão da linha Moto G pra este ano de 2020. O Moto G 5G Plus lançado na europa possui suporte a conexão 5G, hardware poderoso e Tela de qualidade aceitavel para assistir filmes e series. 

Ele é uma variante aprimorada da linha Moto G senso a versão mais poderosa do Moto G9 plus tendo o suporte a conexão 5G como principal destaque. A tela é a mesma porem com tamanho diferenciado. Uma tela 6.7 polegadas com a mesma tecnologia LTPS e HDR10+ do G9 Plus. A tecnologia é CinemaVision da propria motorola diferente da MaxVision do modelo recente. No hardware o destaque do Moto G9 Plus foi o processador da linha 700 da Qualcomm, aqui o Moto G 5G Plus usa o mesmo processador do Motorola Edge tradicional o Snapdragon 765 e vem acompanhando com dobro de memoria RAM do Moto G9 Plus e os mesmos 128 GB de armazenamento. 

A Câmera do dispositivo tem menos megapixels do que o G9 Plus o modelo possui 48 MP com a tecnologia Quad-Pixel. Ele vem seguido com mais 3 sensores. O ultra-wide de 8 MP, macro e profundidade ambos de 2 MP. Ele também grava videos em 4k e possui o Modo NightVision para fotos noturnas. Outro detalhe é a câmera frontal dupla sendo a principal de 16 MP e a UltraWide de 8 MP. Sua bateria é a mesma do G9 Plus que é de 5.000 mAh e seu carregador é de 20W turbopower. 

Claro que tudo isso acaba tendo um preço alto e nesse caso o Moto G 5G Plus acaba não sendo diferente. Se o G9 Plus tinha um preço que brigava com medianos premium, o Moto G 5G Plus tem um preço que briga direto com os tops de linha de menor custo. Ele chega ao mercado com absurdos R$ 2.999 e com venda exclusiva da Claro que é a principal mentora da tecnologia 5G no país. O dispositivo já se encontra disponivel nas lojas da operadora e também no site da motorola brasil.

Postagens Relacionadas