Como Cãe e Gatos 3: Peludos Unidos!

10 anos após o segundo filme, Como Cãe e Gatos retorna aos cinemas, desta vez em uma trama bem leve, e com muitas tecnologias envolvidas, mostrando o mundo onde os felinos e caninos vivem em harmonia graças a uma agência internacional que monitora possíveis problemas e já resolve antes mesmo de começar.

Aqui vamos acompanhar Roger (Max Greenfield), o cão e Gwen – igual a Stefany – (Melissa Rauch), a felina, dois analistas que precisam descobrir quem é o vilão que destruiu o sistema da agência e está colocando todos os cães e gatos uns contra os outros novamente. Além da missão, acompanhamos também os seus humanos – Zoe (Sarah Giles) e Max (Callum Seagram Airlie) dois adolescentes que estão passando por seus momentos dificeis e precisam de um amigo, que não seja o celular. Entãos seus pets, com muita astúcia, faz com que eles se conhecam, e comecem uma amizade.

É um filme para a família, com efeitos especiais simples, e que sem dúvida a criançada vai adorar. É uma boa opção para quem está retornando aos cinemas e pretende levar os pequenos. Sem muita astucia, o filme passa uma mensagem simples, sobre como devemos nos conectar mais com pessoas reais, e sair um pouco do mundo virtual. Meio irônico, considerando a situação que estamos vivendo, onde a tecnologia nos conecta com outros, mas ainda sim, faz sentido. Se bem que com tudo que rolou, espero mesmo que as pessoas comecem a valorizar a conexão real de pessoas reais em suas vidas.

No elenco de dubladores brasileiros as vozes contam com Renan Freitas (Roger), Aline Ghezzi (Gwen), Hercules Franco (Pablo), Isabelle Cunha (Zoe), Dudu Drumond (Max), José Leonardo (Ollie), Eduardo Borgerth (Velho Ed), Malta Júnior (Schnauzer), Oziel Monteiro (Zeek), Marcio Simões (Buck), Isis Koschdoski (Suzan) e Jackie Melo (Tarântula).

Procure se informar dos cinemas que estão aberto próximo de você, compre os ingressos antecipadamente pela internet, leia e cumpra todos os protocolos de segurança, usem máscaras e boa sessão!

Como Cães e Gatos 3

Como Cães e Gatos 3
3 5 0 1
Simples, divertido e para a família, o longa é uma boa opção para aquele momento traquilo de lazer com as crianças.
Simples, divertido e para a família, o longa é uma boa opção para aquele momento traquilo de lazer com as crianças.
3/5
Total Score
Postagens Relacionadas