close button

PUBLICIDADE

Cinemark anuncia reabertura de 15 complexos de cinema

A Rede de Cinemas Cinemark anunciou em uma carta a imprensa a reabertura de 15 de seus complexos no Brasil após o período de distanciamento social que passa agora por uma abertura parcial das atividades.

Em nota, a Cinemark arruma que 15 complexos de cinema em 12 cidades abrem ao longo desta semana, e com o objetivo de tornar a jornada do expectador ainda mais segura e garantir um ambiente saudável para colaboradores, a Cinemark revela a parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo para esse retorno.

Um grupo de infectologista visitou as salas da Rede para acompanhar todo o percurso que será feito pelos cliente e funcionários, orientando e desenhando em conjunto os protocolos. Para saber mais, acesso o site com todas as expecificações do protocolo aqui.

Nós nos preparamos, durante todo esse tempo, para reencontrar o nosso público com toda a segurança necessária. Nossos protocolos foram pensados e desenhados em detalhes, buscando a segurança e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores. Estamos satisfeitos em poder receber todos com o nível de qualidade da Cinemark.

afirma o presidente da Cinemark Brasil, Marcelo Bertini

A Rede Cinemark aponta que os procedimentos adotados incluem a medida de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas quando não houver checagem prévia na entrada do shopping, a vedação física das poltronas interditadas, garantindo a ocupação máxima permitida, e filas de espera virtuais para compra de bomboniere.

A empresa aponta os procedimentos de higienização reformulados, com totens de álcool em gel 70% nas dependências, limpezas rigorosas e com curto espaço de tempo nos banheiros, além do uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) pelas equipes de limpeza. Além disso, todas as poltronas serão higienizada manualmente nos intervalos entre cada sessão.

A compra dos ingresso na rede Cinemark serão feitas pelo aplicativo oficial da Rede ou escaneamento por QR Code diretamente nas comunicações do cinema. Para os clientes que comprarem entradas e combos pelo celular, diretamente no cinema, não terão custo extra. Os ATMs próximos as bilheterias também realizarão a venda de ingresso, e apenas um caixa estará aberto e, exclusivo para pagamentos em dinheiro. Produtos alimentícios vendidos dentro das dependências do cinema também poderão ser comprados no aplicativos ou nos ATMs.

Quando o cliente desejar que o pedido seja preparado, basta acessar o QR Code presente nos materiais de comunicação, que irá direcioná-lo para o número de Whatsapp da Rede, por onde poderá enviar o número pedido. O espectador também pode optar por se dirigir aos caixas indicados para a liberação das solicitações. Para retirar os pedidos na bombonière, basta aguardar até ser chamado no painel eletrônico – outro recurso para evitar filas e aglomerações. Os alimentos só poderão ser consumidos dentro das salas.

A sinalização das salas e complexos também foi reformulada, com o objetivo de garantir o distanciamento necessário nas áreas comuns e o uso de máscaras em todos os ambientes. Para atender os protocolos nacionais com o objetivo de obter a melhor qualidade do ar possível, a limpeza do ar-condicionado será realizada com frequência, assim como a troca do sistema de filtragem e a renovação do ar. Os colaboradores da Rede passaram por amplo treinamento, tanto para reforçar a segurança das equipes quanto para tirar as dúvidas dos espectadores.

Saiba mais sobre o Festival De Volta Para o Cinema
Saiba mais sobre a campanha Juntos Pelo Cinema

Confira abaixo a relação dos cinemas e datas de reabertura:

Terça-feira, 20 de outubro

  • São Paulo: Cinemark Boulevard, Cinemark Tatuapé e Cinemark Shopping Metrô Tatuapé

Quinta-feira, 22 de outubro

  • São Paulo: Cinemark Shopping Eldorado
  • Barueri: Cinemark Shopping Tamboré
  • Guarulhos: Cinemark Internacional Shopping Guarulhos
  • Santo Andre: Cinemark Grand Plaza Shopping
  • São Caetano do Sul: Cinemark Park Shopping São Caetano
  • Ribeirão Preto: Cinemark Novo Shopping
  • Vitória: Cinemark Shopping Vitória
  • Vila Velha: Cinemark Shopping Vila
  • Aracaju: Cinemark Shopping Jardins Aracajú e Shopping Riomar Aracajú
  • Salvador: Cinemark Salvador Shopping

Sexta-feira, 23 de outubro

  • Cuiabá: Cinemark Goiabeiras Shopping
  • Recife: Cinemark Riomar Recife

Salas que já foram reabertas nas semanas anteriores:

  • São Paulo: Cinemark Market Place, Cinemark Raposo Shopping,  Cinemark Shopping Metrô Santa Cruz, Cinemark Shopping D, Cinemark Shopping Center Norte, Cinemark Central Plaza Shopping, Cinemark Shopping SP Market, Cinemark Shopping Interlagos, Cinemark Shopping Aricanduva, Cinemark Shopping Pátio Higienópolis, Cinemark Cidade Jardim, Cinemark Shopping Villa Lobos, Cinemark Shopping Metrô Tucuruvi, Cinemark Mooca Plaza Shopping, Cinemark Tietê Plaza Shopping, Cinemark Shopping Lar Center, Cinemark Shopping Cidade São Paulo e  Cinemark São Paulo Shopping Iguatemi;
  • Rio de Janeiro: Cinemark Carioca Shopping, Cinemark Village Mall, Cinemark Shopping Metropolitano Barra, Cinemark Partage Shopping São Gonçalo e Cinemark Center Shopping Rio.
  • Mogi das Cruzes: Cinemark Mogi das Cruzes Shopping
  • Foz do Iguaçu: Cinemark Shopping Catuaí Palladium
  • Campinas: Cinemark Shopping Center Iguatemi Campinas
  • Jacareí: Cinemark Jacareí Shopping Center
  • Campo Grande: Cinemark Shopping Campo Grande
  • Camaçari: Cinemark Boulevard Shopping Camaçari

Demais salas da Rede Cinemark no país seguem fechadas, acompanhado as definições das prefeituras locais e passando pelas adequações necessárias.

As Redes Cinemark entraram no Festival De Volta Para o Cinema dentro da campanha #JuntosPeloCinema, que terá uma seleção de filmes com versões legendadas e dubladas por gêneros de ação, comédia, ficção científica, terror, fantasia, suspense e drama, contando com títulos como Harry Potter e a Pedra Filosofal, Os Vingadores, Divertida Mente e Minha Mãe é Uma Peça.

Postagens Relacionadas