PlayStation revela a interface do PS5 em video

A Sony Interactive Entertainment (SIE) divulgou hoje um novo vídeo do State of Play revelando a interface do novo console PlayStation 5, que sera lançado no próximo mês. Confira abaixo o vídeo:

A SIE ressalta a nova experiência de usuário (UX) completamento focado no jogador, proporcionando uma maior experiência na próxima geração, mais imersiva e que conecta primos games com a comunidade gamer.

A nova UX, apontada pela matéria no blog da PlayStation, apresenta vários aspectos criados para tornar a experiência do usuário mais divertida, atraente, personalizada e social. Um dos destaques é o novo Centro de Controle, que proporciona acesso imediato a quase tudo do sistema, acessado direto do controle DualSense.

A principal novidade é a funcionalidade Atividades, criada para deixar o jogador mais próximo dos elementos chave de gameplay, representados como cartas na tela, permitindo descobrir novas oportunidades dentro da gameplay. Essa funcionalidade pode ser colocada em modo Picture-in-Picture, para não precisar sair do jogo, e permita voltar para coisas deixadas para trás, e entrar direto em fases e desafios.

O PlayStation 5 será lançado, primeiramente, em 12 de novembro para alguns países – Estados Unidos, Canadá, Japão, México, Austrália, Coreia do Sul e Nova Zelândia, e para o resto do mundo a partir de 19 de novembro. O PS5 Versão Normal custará U$ 499, e sua versão digital U$ 399. Confira abaixo a relação de valores completo:

Related Posts