Assassin’s Creed: Valhalla ganha as vozes localizadas

A Ubisoft revelou os dubladores brasileiros que serão os protagonistas de Assassin’s Creed: Valhalla.

O novo jogo da franquia Assassin’s Creed será lançado em mídias físicas e digitais em 10 de novembro, e contará com o protagonista Eivor, que poderá ser jogável em sua versão masculina ou sua versão feminina. Eivor é líder dos vinkings que enfrenta grandes desafios para estabelecer seu povo em um novo lar, enquanto luta pelo poder e controle da Inglaterra.

Os jogadores que optarem por jogar com a versão feminina de Eivor contará com a voz localizada de Shallana Costa, atriz desde 1998 e dubladora desde 2005, ela já emprestou sua voz para personagens das série Black Mirror, Doctor Who, How I Met Your Mother e The Walking Dead. Em animes e desenhos a dubladora participou de Naruto Shippuden, Puffin Rock, Operação Big Herói: A Série e o filme Dumbo.

Além de Eivor ter um senso de justiça e lealdade admirável, se mostra o tempo todo como uma mulher forte e guerreira, o tipo de mulher que qualquer um quer em seu time.

comenta Shallana sobre dublar a personagem

Já quem optar por jogar com a versão masculina de Eivor, a voz que ouviremos será de Gabriel Noya, ator e dublador conhecido por dar a voz ao personagem Sett, de League of Legends, Mokuba Kaiba de Yu-Gi-Oh, Dende de Dragon Ball e Kai & Luke de Combo Rangers. Dublador também foi a voz do rival de Ash, em Pokémon Diamante e Pérola, como Paul. Ator já trabalhou em outro jogo da Ubisoft, da série Tom Clancy’s.

Fazer a voz do Eivor, personagem principal de uma das franquias de jogos de mais sucesso do mundo, foi um grande privilégio para mim. Sem dúvida, é um dos maiores trabalhos que já realizei e me sinto muito honrado em fazer parte disso junto com a Ubisoft.

comenta o Gabriel sobre ser a versão masculina de Eivor

O jogo dará a oportunidade dos jogadores de mergulhar em na próxima geração de consoles. O jogo ambicioso de RPG de ação coloca as escolha dos jogadores e a exploração no centro da experiência. Os jogadores poderia escolher o gênero de seus personagens e explorar a Inglaterra pelos olhos de vikings.

Torne-se Eivor, um invasor Viking poderoso, e leve seu clã das adversas costas da Noruega para um novo lar em meio às exuberantes terras agrícolas da Inglaterra do século IX. Explore um belo e misterioso mundo aberto onde você enfrentará inimigos brutais, atacará fortalezas, estabelecerá um novo assentamento para seu clã e formará alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla. A Inglaterra da época dos Vikings é uma nação dividida de lordes mesquinhos e reinos em guerra. Apesar do caos, é uma região rica e indomável, à espera de um novo conquistador. Seria você?

Assassin’s Creed: Valhalla será lançado em 10 de novembro, e estará disponível para as plataformas Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, e PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store).

Related Posts