Globo anuncia programação Especial para o Dia das Crianças

A Rede Globo anunciou uma programação especial de filmes para o Dia das Crianças, que acontece na próxima segunda feira, dia 12 de outubro.

Confira programação de filmes da semana na Globo

O primeiro filme da programação vai ao ar no domingo, dia 11 de outubro, na faixa do Temperatura Máxima, Trolls, inédito na TV aberta. Da DreamWorks Animation, e distribuida no Brasil pela Universal Pictures Brasil, a história baseada nos bonecos clássicos dos anos 1970, Trolls coloca os fofos trolls de um lado, e do outro os berguens, criaturas que se alimentam dos trolls. Após a invasão na sua vila, Poppy (Anna Kendrick) e Tronco (Justin Timberlake) se aventuran para resgatar sua família.

A animação conquistou diversas indicações a prêmios e venceu como melhor canção original com Can’t Stop The Feeling!, de Justin Timberlake, Max Martin e Shellback, no Hollywood Film Awards e Hollywood Music in Media Awards.

Já no dia da crianças a Globo presenteia seu público infantil com dois filmes, um no período da tarde e outro a noite. O filme vespertino será Toy Story 3, da Pixar Animation Studios, distribuído no Brasil pela The Walt Disney Company Brasil. Na terceira aventura de Woody, Buzz e companhia, Andy está prestes a sair de casa e ir para a faculdade, e precisa decidir qual dos brinquedos vão para o sótão e quais serão jogados no lixo. Mas um erro coloca Buzz, Jessie e Cabeça de Batata para serem jogados no lixo, e agora, todos os brinquedos embarcam numa aventura até uma creche onde vários brinquedos vivem uma espécie de regime autoritário de um grupo de brinquedos.

A animação é vencedora de dois Oscar em Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original para We Belong Together.

Já mais a noite, após a novela, a Rede Globo exibe pela primeira vez a animação Meu Malvado Favorito 3, da Illumination e distribuída no Brasil pela Universal Pictures Brasil. Agora casado e pai de três meninas Gru (Leandro Hassum) acaba descobrindo que não está tão sozinho assim: ele tem um irmão, e não só isso, um irmão gêmeo, Dru (Leandro Hassum). Buscando se aproximarem mais, Gru passa a conviver mais com seu irmão, quando um novo vilão saído direto dos anos 1980 ameaça o mundo, e ele e Lucy (Maria Clara Gueiros) precisam entrar em ação.

Related Posts