publicidade

3 séries literárias para ler se gostou de Bridgerton

Bridgerton a série que explodiu em sucesso entrando para o ranking entre as séries mais vistas da Netflix, foi baseada na série literária de mesmo nome da Julia Quinn. E se você, assim como eu, adorou a série e já devorou os livros, fiz aqui uma listinha com algumas outras séries literárias que você vai amar tanto quanto Bridgerton.

As Quatro Estações do Amor

Processed with VSCO with a5 preset

A série de cinco livros de Lisa Kleypas é ambientada em Londres em meio a segunda Revolução Industrial e vai contar a história de quatro amigas que não dão muita sorte nos bailes e soirées e estão “ficando para titia”. Assim se uném para ajudar umas as outras a conquistarem bons partidos e no meio desta amizade, cada uma delas encontra o amor.

Os Bedwyns

A série de seis livros, é parecida com Bridgterton, já que também vai falar sobre uma única família e como eles encontram o amor em meio ao caos da sociedade londrina. Seguindo o mesmo estilo, cada um dos livros vai falar sobre um dos irmãos Bedwyns e como eles encontram seus pares.

Os Trewlove

O diferencial dessa série é como ela explora um outro lado da sociedade londrina. Diferente de outros livros do mesmo estilo, que sempre descreve os lados “ricos e belos”, nessas histórias saimos do lugar-comúm para explorarmos ambientes diferentes. Diferente das famílias tradicionais, aqui os irmãos são filhos bastardos, e em cada livro acompanhamos um deles em suas histórias e seus envolvimentos românticos assim como seus conflitos.

Gostou da nossa lista de séries literárias? Você pode adquirir qualquer um deles através do nosso link da Amazon!

E não deixe de ler nossas outras indicações literárias!



publicidade
Postagens Relacionadas
Leia Mais

Motorola RAZR 2019 | Smartphone dobrável com a cara do V3

Intermediário que chega para causar no mercado de dobráveis. Com forte apelo a memória afetiva do antigo Motorola V3 e com uma solução de design inteligente para a categoria dobrável de smartphones, tornando os outros verdadeiros tablets dobráveis.
FecharX