A Netflix divulgou vídeo de bastidores da série original brasileira Bom Dia, Verônica, com os atores e produtores contando sobre as questões que a série trata e a obra a qual se baseia. Veja abaixo o featurette:
Interpretada pela atriz Tainá Müller, a escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo, Verônica se envolve numa trama abre poder, abuso doméstico e um serial killer. A Atriz comenta em vídeo as pistas que revelam um pouco dos bastidores do primeiro Thriller original Netflix Brasil, mostrando também o que se passa na cabeça de Janete (Camila Morgado), que passou por longos anos de abuso psicologico, verbal e físico de Brandão (Eduardo Moscovis). O vídeo ainda aponta as delicadas relações entre as vítimas despedaçadas, o ciclo da violência doméstica e a justiça.
Baseada no romance policial homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, a série segue Verônica (Tainá Müller), una escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo que mergulha em duas investigações repletas de suspense para ajudar vítimas da violência e da injustiça. Um dos casos que chama sua atenção é o de Tânia (Aline Borges), mulher enganada por um golpista que inicia o ataque através da internet. O outro é o de Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis) um serial killer inteligente e perigoso.
Leia nossa crítica de Bom Dia, Verônica
Leia nossa Primeiras Impressões de Bom Dia, Verônica
A série conta em seu elenco com Tainá Müller, Camila Morgado, Eduardo Moscovis, Aline Borges, Antônio Grassi e Elisa Volpatto. Raphael Montes é o showrunner e adaptou a história para a TV, ao lado de Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia.
Bom Dia, Verônica estreou na Netflix em 1º de outubro.